Take a fresh look at your lifestyle.

Jair Bolsonaro usa o Facebook e avalia o seu governo nos primeiros meses

O presidente Jair Bolsonaro do PSL usou o Facebook nesta manha de terça-feira, 26 de março para falar do crescimento do emprego nos primeiros dois meses desde que assumiu a presidência.

Até o presente momento a postagem de Bolsonaro já tinha atingido 1.485 compartilhamentos e mais de um mil comentários e um total de mais de quinze mil reações. Confira o comunicado do presidente.
– Brasil criou cerca de 211.000 novas vagas de trabalho com carteira assinada nos dois primeiros meses do ano. A visão liberal de nosso governo passa confiança à economia real, e os empresários começaram a contratar mais.
– O início das concessões de portos, aeroportos, ferrovias, rodovias e linhas de transmissão de energia, o começo de diversas medidas para desburocratizar a economia, redução de mais de 21.000 cargos comissionados e gratificações e número de ministérios, estudos para extinções de estatais e outros assuntos relativos em andamento para mais enxugamento da máquina pública.
– Sobretudo o compromisso com o equilíbrio fiscal e a apresentação da Nova Previdência. Vamos ganhando confiabilidade e atraindo investimentos. O reflexo de tudo isso virá como a sociedade almeja e faremos muito mais!

Comentários estão fechados.