Desembargador Antônio Ivan Athié manda soltar Michel Temer

0

Rio – Michel Temer deve ser solto, isso foi decidido pelo desembargador Antônio Ivan Athié , do Tribunal Regional Federal da 2ª Região ( TRF-2 ). A decisão ocorreu nesta segunda-feira, 25 de março. Além do ex-presidente outras seis pessoas devem ser solta, inclusive o ministro Moreira Franco, as informações é do portal O Globo.

Na decisão, o desembargador afirma que é “a favor da operação chamada “Lava-Jato” e que as investigações e decisões devem “observar as garantias constitucionais, e as leis, sob pena de não serem legitimadas”.

Leia também: Assista ao vídeo: Michel Temer preso nesta quinta-feira (21) pela Força Tarefa da Operação Lava-Jato

“Ressalto que não sou contra a chamada “Lava-Jato”, ao contrário, também quero ver nosso país livre da corrupção que o assola. Todavia, sem observância das garantias constitucionais, asseguradas a todos, inclusive aos que a renegam aos outros, com violação de regras não há legitimidade no combate a essa praga”, disse o desembargador.

Com informações do O Globo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies