Take a fresh look at your lifestyle.

Evento gospel no Rio conta com a participação de Jair Bolsonaro

Veja todos os detalhes do evento gospel que contará com a presença de Jair Bolsonaro.

Rio de Janeiro, 3 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Evento gospel no Rio conta com a participação de Jair Bolsonaro. Se interessou? Então, se ficou curioso, acompanhe todos os detalhes desse encontro aqui no blog Diário prime, e com isso, saiba tudo que aconteceu.

Evento gospel no Rio conta com a participação de Jair Bolsonaro

Não é novidade que Jair Bolsonaro têm presença em vários corações evangélicos. Pensando nisso, o Rio de Janeiro promoveu um evento gospel no dia dois de julho, que contou com a presença desse político.

Se você não pode comparecer, mas quer saber tudo o que aconteceu, hoje é seu dia de sorte! Então, já vai se preparando porque aqui você vai saber tudo de forma extremamente minuciosa.

Como funcionou o evento?

O festival, chamado louvorzão 93, aconteceu no centro do Rio de Janeiro, mais precisamente na praça Apoteose. Ele foi promovido principalmente pela rádio 93 FM, e a prefeitura do Rio de Janeiro.

O evento tinha entrada gratuita, e iniciou as duas horas da tarde. Além disso, ele foi transmitido ao vivo pela rádio que o promoveu. Portanto, houve a possibilidade de participação de todos os interessados.
Como foi a presença de Jair Bolsonaro no louvorzão?
Antes mesmo de começarem as músicas gospel, Bolsonaro entrou e discursou por cerca de quinze minutos, ao lado de seis pastores. Desse modo, ele pode agradecer a presença de todos, e destacar alguns pontos importantes da sua história.

Durante a apresentação, o político se emociona ao relembrar da facada que recebeu em época da eleição de 2018, e alega que foi salvo por Deus. Portanto, o seu apego ao divido o livrou da morte eminente.
Ele homenageou figuras importantes
Infelizmente, o dano causado pela Covid-19 ainda é devastador. Desse modo, em um dos pontos da sua fala, Bolsonaro faz homenagem ao Pastor Silas Malafaia e Haroldo Oliveira, seu ex-senador, que foram duas das inúmeras vítimas causada pela doença.

O político finalizou com chave de ouro

No final do evento, Bolsonaro dedica uma oração exclusivamente ao pastor anteriormente mencionado, e o seu ex-colega de trabalho. Desse modo, o político mostra como a figura dessas pessoas foram importantes para a sua vida, e para a população.
O evento não acabou com Jair Bolsonaro
Como foi dito o político fez a abertura do festival. Portanto, apesar de ser uma figura importante, houve outras atrações que também tocaram o coração daqueles que estavam participando.

Seguindo essa linha, o evento contou com os maiores nomes do mundo gospel, sendo eles, Bruna Carla, Fernanda Brum, Samuel Miranda, ademais e outras. Sendo assim, além de muito emocionante, ele também extremamente divertido.

Qual o objetivo do festival?

A prefeitura do Rio anunciou que o principal objetivo do evento foi propagar a mensagem de paz, e amor ao próximo. Tal ato foi de extrema magnitude, principalmente, por conta dos tempos difíceis vividos.

Comentários estão fechados.