Take a fresh look at your lifestyle.

Eleições 2018: pesquisa para presidente movimenta candidatos nesse segundo turno

O candidato do (PT) Fernando Haddad junto com sua cúpula estão correndo contra o tempo, com apenas 42% de intenções dos votos, Fernado Haddad se vê em uma derrota certeira, afinal de contas muda esse cenário não será nada fácil.

Já a situação pior fica por conta de Lula, preso por corrupção, a derrota de Haddad representará o cumprimento de toda a pena, a liberdade de Lula depende exclusivamente da vitória de Haddad, caso o candidato do PT seja eleito, Lula provavelmente receberá induto.

Quem deve se preparar na linha de defesa é Jair Bolsonaro do (PSL), afinal de conta nesse segundo turno a “artilharia do PT será pesada” em questão de marketing eles entendem muito bem.

O candidato do PT já gravou vídeo onde desafia Jair Bolsonaro para o debate, por enquanto Bolsonaro não esta liberado para um debate, ele perdeu 15 quilos desde do último atentado que sofreu e ainda esta debilitado dizem os médicos.

Bolsonaro teve 46% dos votos válidos no primeiro turno, diante desse fato, somente uma reviravolta para tirar a presidência do candidato do PSL.

Comentários estão fechados.