Take a fresh look at your lifestyle.

Luan Santana faz revelação surpreendente e dispara: “baby a caminho”; confira

Chá revelação leva web a loucura

Nova Mutum, 18 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – O cantor Luan Santana deixou os fãs eufóricos após uma postagem em um chá revelação. De fato, esse baby é uma menina e o sertanejo comemorou. Confira essa matéria bombástica a seguir em nosso blog de entretenimento do Díario Prime.

Primeiramente, Luan Santana ainda não tem filhos e mantém um relacionamento com Izabela Cunha. O casal comemorou um chá revelação e os fãs chegaram a levar um susto. Mas, não é dessa vez que os pombinhos serão os papais do ano.

Confira a seguir: Trisal? João Guilherme diz estar apaixonado por Jade Picon e Larissa Manoela; veja

Luan Santana é o segundo cantor brasileiro mais rico do Brasil, confira já o valor do patrimônio Luan Santana é o segundo cantor brasileiro mais rico do Brasil, confira já o valor do patrimônio – Reprodução Instagram
Luan Santana, romântico
O casal que costuma postar muitos momentos românticos nas redes sociais, nos últimos dias postou um vídeo onde o cantor aparece deitado, coladinho no colo da amada. Vale lembrar que o cantor teve um longo relacionamento com sua ex-noiva, Jade. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021, quando o noivado chegou ao fim.

Veja a seguir: Deborah Secco faz revelação bombástica sobre sua vida pessoal e deixa fãs assustados; entenda

Dessa maneira, Luan não esconde que está completamente apaixonado por sua atual namorada, Izabela Cunha. E para a surpresa de muitos, o casal pretende se casar em breve. O cantor assumiu o namoro em novembro, cerca de 4 meses depois do seu término com Jade Magalhães.

O sertanejo relatou que viu Izabela Cunha no Instagram de um amigo em comum. O rapaz é cabeleireiro. “Ele fez o cabelo dela e gravou um vídeo mostrando. Olhei e achei ela diferenciada, não sei explicar. Aí eu mandei uma mensagem pra ele, mas na época ela tinha namorado. Esqueci aquilo, mas sempre entrava no Instagram dela para stalkear. Aí reparei que ela começou a postar mais fotos e percebi que estava solteira”, disse Luan.

Antes de mais nada, o casal pretende se casar o quanto antes, com um evento para poucas pessoas, apenas os que realmente importam, disse o cantor. E deixando claro que dessa vez o casal não é papai e mamãe do ano. Mas o sertanejo diz que seu maior sonho é ser pai, não nesse exato momento, porém, será em breve e teremos um baby a caminho.

Confira também: Jade Picon dança funk no tiktok em “homenagem” a Arthur Aguiar; confira

Comentários estão fechados.