Take a fresh look at your lifestyle.

Joelma sobre Ximbinha “ele não vai ganhar uma gota do meu suor. Nunca mais”

Segundo colunista, o cantor não estaria nada satisfeito com o uso do nome da ex-banda

Campinas, 17 de maio, por Lorrane Ellen. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre Joelma, cantora e ex-esposa de Ximbinha. Portanto, de acordo com o colunista Leo Dias, Ximbinha não ficou nada satisfeito ao descobrir que a ex-mulher está usando o nome “Calypso” em sua nova turnê.

Joelma estreou recentemente sua nova turnê, intitulada como “Isso é Calypso”. Entretanto, o ex-integrante da banda e também ex-marido da cantora estaria tentando impedir o prosseguimento da turnê por estar levando o nome da banda, encerrada em 2015.

Entretanto, veja também: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Após passar por um término conturbado com separação da banda e descoberta de traição, Joelma diz ter deixado o passado para trás. Portanto, a cantora falou ainda sobre ter virado a página e não focar mais nessa história, buscando um recomeço com mais leveza.
“Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais. Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi isso. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso”, afirma a cantora.
 

Contudo, confira também: Vai superar a ex? Dynho Alves abre perfil em plataforma de conteúdos adultos
Isso é Calypso, a nova turnê da cantora Joelma
A turnê estreada pela cantora no início de abril conta com uma megaprodução, diversos figurinos e grandes novidades. Além disso, o primeiro show, realizado em São Paulo, teve todos os ingressos vendidos. O setlist é composto de músicas antigas e novas composições, além de figurinos bem característicos da cantora. Logo, a estreia contou com um público bastante animado que delirou durante a apresentação, especialmente ao ouvir as canções antigas.
Pensão atrasada
Ainda durante a entrevista concebida ao colunista Léo Dias, a cantora falou sobre atraso no pagamento de pensão da filha. Em suma, segundo a entrevistada, Ximbinha estaria há anos sem realizar o pagamento da pensão. Dessa forma, ainda segundo a coluna, a cantora está estudando com sua equipe jurídica, a abertura de um processo por crime de abandono material.

Além disso, não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada

Comentários estão fechados.