Take a fresh look at your lifestyle.

“Nada a ver”, dispara Camilla de Lucas sobre comparação entre Arthur Aguiar e Juliette

Atitude da ex-BBB está dando o que falar na web

São Paulo, 9 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário Prime – Camilla de Lucas, em sua participação no VacaCast, PodCast de Evelyn Regly, deixou claro o seu posicionamento quanto à Arthur Aguiar e Juliette.

Na ocasião, a jovem enfatizou que não concorda nem um pouco com a comparação entre os dois campeões do Big Brother Brasil. Inclusive, chegou a afirmar que Arthur Aguiar e Juliette não tem nada a ver. A influenciadora Evelyn Regly, não pensou duas vezes e concordou com a sua convidada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gravidez de Andressa Suita e Gusttavo Lima é anunciada por Lene no Instagram

Rapidamente, as falas da jovem viralizaram na web e renderam muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de afirmar que também concordam com esse posicionamento. Afinal, segundo eles, é impossível comparar uma história com a outra.

Abaixo, você poderá conferir o vídeo desse momento que está dando o que falar na web e rendendo muitos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Jojo Todynho manda a real ao vivo na Globo: “não é só rebolar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Web reage às falas sobre Arthur Aguiar
Como dito anteriormente, a web reagiu as falas sobre a comparação existente entre Arthur Aguiar e Juliette. Um dos internautas chegou, até mesmo, a afirmar que o grande campeão do BBB não foi o ator: “O Arthur pode ter ganhado o BBB. Mais sabemos q o grande vencedor nao foi ele”, disparou.

Arthur Aguiar ganha o BBB 22 e perde o posto para Linn da Quebrada Arthur Aguiar – Fonte: Reprodução/Instagram
“Ninguém é obrigado”
Outros, ainda, saíram em defesa do jovem e pediram para que essa comparação desnecessária chegassem ao fim. “Não gosta é uma coisa, agora tão pegando pesado demais isso tão. O cara de boas e geral descendo a lenha, ninguém é obrigado a gosta dele lembrando hein, agora o que estão fazendo tá péssimo”, alertou um dos internautas ao se deparar com os comentários que estão sendo deixados sobre o atual campeão do reality show Big Brother Brasil 22.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Faturamento milionário de Mc Mirella no OnlyFans vem à tona e choca a web

Comentários estão fechados.