Take a fresh look at your lifestyle.

Imperdível: resumo de “Além da Ilusão” vai te deixar de boca aberta; Confira

Aqui você verá um resumo detalhado do capítulo desta segunda da novela Além da Ilusão

São Paulo, 09 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de mais impactante acontecerá no capítulo desta segunda (09) na novela Além da Ilusão. O folhetim vem fazendo um grande sucesso na Rede Globo, emissora de Roberto Marinho.

A trama da novela Além da Ilusão foi criada e escrita por Alessandra Pozzi, e é um alento para as pessoas em casa no finalzinho da tarde. E o mais importante, é que a novela não tem conquistado só o público mais jovem, como também as pessoas com mais idade. A trama literalmente fez a Globo virar líder de audiência.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

A princípio, a novela, protagonizada pela jovem Larissa Manoela, se passa nos anos 1930, na cidade do Rio de Janeiro. Bom, chega de enrolação, vamos ao que realmente interessa. Veja a seguir o que mais de relevante rolará no capítulo desta segunda (09). Por fim, não esqueça de avisar aquele amigo que também é fã da obra de Alessandra Pozzi.
Veja um resumo detalhado do capítulo desta segunda da novela Além da Ilusão
Pablo aceita o convite de Rafael, que comemora com Augusta a chance de desmascarar Iolanda. A modelo de Isadora tem um acidente, e Joaquim sugere que ela desfile no lugar. Tenório se culpa pelo afastamento de Olívia. Abílio sofre com a suposta morte de Bento. Silvana propõe uma viagem com Bento.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette

Continuando
Giovanna observa Letícia consolar Lorenzo. Davi afirma a Ícaro que conseguirá Isadora de volta. Margô se insinua para Constantino. Leopoldo se irrita com a disputa de Mariana e Arminda por Inácio. Pablo encontra Iolanda. Joaquim beija Isadora, que o repreende. Davi questiona Iolanda sobre a paternidade de Toninho.

Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Além da Ilusão, veja abaixo a chamada do capítulo desta quinta, 06/05/2022. Aproveite e mostre para aquele amigo que curte a novela das 6.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.