Take a fresh look at your lifestyle.

Após anúncio do fim do canal, Felipe Neto desabafa: “o que será do futuro”

Cuiabá, segunda-feira, 9 de maio, por Maria Fagundes do site Diário Prime – As meninas do “Depois das Onze” anunciaram, na última sexta-feira, 6 de maio, a triste notícia do fim do canal. Para quem não sabe, muitos youtubers estão desistindo da plataforma por causa da queda de ganhos e engajamentos. A maioria deles estão revoltados com a situação, principalmente Felipe Neto que desabafou sobre o assunto.

Felipe Neto disse que é muito triste ver grandes youtubers fechando seus canais por causa da queda de audiência. Ele ainda enfatizou que a nova geração é baseada em conteúdos de 30 segundos, como é o caso do Tik Tok e Insragram. Para finalizar, o famoso questionou sobre o futuro do entretenimento.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
“Muito triste ver o canal “Depois das Onze” encerrando as atividades. Muito Triste ver cada vez mais canais de Youtube fechando ou despencando a audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”, disse Felipe Neto.

“Já ouço diversos jovens relatando: “não gosto de filmes”. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e os menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
Os internautas comentam sobre o post de Felipe Neto
Após Felipe Neto desabafar em suas redes sociais, vários internautas usaram o Instagram para opinar sobre o assunto. Alguns foram de acordo com o posicionamento do Youtuber. Veja logo abaixo.

“Frio não passa, pq está coberto de razão. Até quem não gosta dele não tem como discordar.”, disse um internauta, “Não mentiu mesmo,tão ficando com preguiça de assistir,de ler,tem que ser tudo em segundo e bem resumido se não eles reclamam,sdds de quando YouTube era o auge ea internet era mais legal”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais em nosso site

Comentários estão fechados.