Natália Deodato passa sufoco no México, entenda

A ex-BBB passou por mal bocados em Cancun

São José do Rio Preto, 30 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeNatália Deodato saiu do BBB 22 disposta a conquistar os sonhos que construiu em uma vida inteira. E está conseguindo, apesar dos percalços. Em uma viagem ao México, a “vitilinda” acompanhou a companhia aérea perder sua mala.

No Twitter a gata reclamou do imprevisto: “Minha mala foi com Deus desde ontem eu estou esperando e até agora nada! Agora preciso sair do hotel e ir pro aeroporto fazer a linha csi pq simplesmente não me atendem”, disse Natália. Já no Facebook ela postou uma versão mais leve da queixa.

“Eu mostro close e mostro corre! Cheguei em Cancún ontem pra minha primeira viagem internacional e estaria tudo perfeito… não fosse minha mala extraviada. Mas eu vou ficar sem curtir?! Vou nada! Se tem perrengue, vai com perrengue mesmo, meus vitilindos. Já reagi, botei um look mara (emprestado no amor) e tô plena.”, disse a ex-BBB em post cheio de lindas fotos.

A saber: Neymar curte a noite de Seul e gasta horrores. Confira

Logo após: Pepita comemora nas redes os seis meses do filho Lucca
Natália Deodato honra o apelido de BadNaty
“Sei exatamente onde quero chegar e farei tudo que for preciso fazer pra chegar lá, seguindo meus valores, princípios e sem pisar em ninguém! Crescendo sem fazer barulho porque foguete não tem ré (e nem o céu é limite).”. É assim que Natália se apresenta aos seguidores de seu Facebook. Cheia de personalidade, como já era anteriormente ao jogo.

Ademais, Natália foi muito polêmica no reality show, carregando nas costas o peso de movimentar o jogo, principalmente antes da entrada de Gustavo na casa. Todavia, as polêmicas não pararam por lá. Já foi acusada de ironizar Eslovênia, já dispensou publicamente Eliezer de qualquer expectativa de relacionamento… Natália veio para impor sua personalidade forte e marcante, gostem ou não.

Não deixe de ler: Sabrina Sato na Globo: imprensa especula a presença dela na TV aberta.
O futuro sorri para Natália Deodato
Certamente Natália sentiu medo da reação do público pós-saída da casa. Suas atitudes eram polêmicas e ela carrega o peso de ser uma mulher preta e com vitiligo na sociedade brasileira, o que certamente não é fácil. Ela disse diversas vezes na casa que é uma mulher forte, pois não suportava mais a fragilidade.

Ao sair da casa esperando pedradas e se deparar com o público amando quem ela é, Natália ficou mais forte do que jamais foi. Agora brilha em direção aos sonhos que cultivou sempre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies