Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima: jornalista tenta “lacrar” contra o cantor e web expõe escândalo envolvendo a mãe do blogueiro

São Paulo, dia 30 de maio, por Édson Dassib do Diário Prime. O tema principal desta matéria aqui no caderno de entretenimento é sobre o cantor Gusttavo Lima e a pressão que vem sofrendo. A saber, nos últimos dias o cantor sertanejo foi alvo de críticas de internautas com viés político de esquerda, que continuam falando sobre o valor de seus shows.

Mas dessa vez quem saiu em ataque contra Gusttavo Lima foi o jornalista Guga Noblat que usou suas redes sociais para alfinetar o cantor. Ademais Guga afirmou que já teria 320 milhões de motivos para chamar o astro sertanejo de “mamateiro” em alusão aos cachês que o cantor fatura com seu seus.

Leia também: Rede Globo e banda de Ana Paula Valadão fazem “guerra” e o caso vai para a justiça; confira
Internautas saem em defesa de Gusttavo Lima e expõe mãe de jornalista envolvida com escândalo
Como já sabemos que a internet não perdoa, não demorou muito para os internautas e fãs de Gusttavo Lima revelarem coisas “interessantes” sobre a mãe do jornalista. Em resumo, Rebecca Scatrut, mãe de Guga Noblat foi alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal. O escândalo explodiu no governo do Presidente Fernando Cardozo, mas os haters foram buscar no “fundo do baú”.

Ademais essa ação foi movida pelo Ministério Público Federal do DF, e acusa fraude em contratos com agências de publicidade feitos pelo Ministério da Reforma Agrária, comandado por Jungmann no governo FHC, envolvendo a empresa da mãe de Guga Noblat, RNN Comunicação.

Você pode gostar: Gil do Vigor comenta sobre alagamento na cidade de Pernambuco: “muito triste”

O perfil do jornalista foi inundado com publicações desta época expondo o escândalo envolvendo sua mãe. “O dia que você fizer na sua vida, 1% das coisas que o Gustavo lima já fez por outras pessoas, você será alguém na vida, enquanto isso continua sendo um ser propagador de fake news nas redes sociais.” Disparou um seguidor.

Em conclusão, vale lembrar que Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos de maior sucesso da atualidade e ganha trabalhando. Além disso, para muitos fãs o preço do cachê ainda está barato. Além disso, Gusttavo possui um dos mais altos cachês do Brasil e com alto valor de uso imagem há tempos. Vale frisar que o cantor inclusive não faz questão de participar de televisão.

Confira também esta matéria: Pare de gastar com produtos caros! Saiba como tirar ferrugem com bicarbonato em poucos minutos e sem sofrimento

Comentários estão fechados.