Take a fresh look at your lifestyle.

“Foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho”, dispara Gustavo após se deparar com surpresa no Instagram

Falas do ex-BBB estão gerando comentários na web

São Paulo, 1 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário Prime – O ex-BBB Gustavo teve uma surpresa mais do que fofa assim que abriu o seu Instagram hoje. Afinal, a sua companheira, Laís Caldas, resolveu fazer uma linda homenagem de amor ao jovem por meio de uma postagem e um vídeo no Instagram.

Sem hesitar, Gustavo respondeu à declaração e demonstrou todo o seu sentimento pela médica. Sendo assim, afirmou que Laís Caldas foi o maior prêmio que ele conquistou dentro do Big Brother Brasil. Além disso, confessou que já estava com saudades de todo o carinho da sua amada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “você é mãe”

“Que palavras lindas. Com certeza você foi o maior prêmio que eu poderia ter ganho. Já estou com saudades”, escreveu o ex-participante desse reality show que, recentemente, chegou ao fim.

As palavras de Gustavo levaram os fãs do casal à loucura. Desse modo, eles enfatizaram que Gu e Laís Caldas formam um dos casais mais lindos de todos os tempos de Big Brother Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes sofre grave acusação na web após foto: “na noia”
Laís Caldas faz declaração de amor para Gustavo no Instagram
Ao que tudo indica, Laís Caldas está mais do que apaixonada por Gustavo. Por meio do Instagram, a médica fez uma linda declaração para o jovem e enfatizou os motivos pelo qual ela se sente honrada de ter se envolvido com ele. Além disso, enalteceu toda a experiência que viveu dentro do Big Brother Brasil ao lado do seu atual parceiro.
“Um verdadeiro príncipe”
“Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim! Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós”, escreveu a jovem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André vai aos prantos após ignorar Pedro Scooby

Comentários estão fechados.