GloboPlay “desiste” de Arthur Aguiar? Emissora quer documentário sobre P.A

A fama do pãozinho supostamente não é o suficiente para a emissora

Goiânia, 1 de Maio, por Ellen Alves. Com o fim do programa Big Brother Brasil a GloboPlay anunciou queria gostaria de fazer um documentário sobre o pãozinho Arthur Aguiar deixando a padaria ansiosa para curtir o lançamento. Confira essa notícia agora no caderno de entretenimento do Diário Prime.

O brother Arthur Aguiar era o nome que estava em alta, com uma torcida gigante e popularidade alta. Entretanto, muita coisa mudou com o fim do programa e a Globoplay passou a mirar em um enredo diferente para documentário. Confira agora aqui nesse artigo qual rumo a emissora decidiu tomar para compor o seu catálogo de documentários no serviço de streaming.

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Viih Tube fala sobre Juliette: “para mim ela nunca foi uma coitadinha”
GloboPlay desiste de documentário sobre a vida de Arthur Aguiar
Segundo o site Notícias da TV, o documentário feito pela GloboPlay sobre o Arthur Aguiar não será mais lançado. Todavia, supostamente o material já vinha sendo produzido e gravado antes do reality terminar. Entretanto, foi cancelado por falta de acordo entre a plataforma e o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Veja também essa matéria comovente: Cristiano Ronaldo posta foto com filha gêmea que sobreviveu e deixa a web emocionada

Segundo o portal, duas equipes estavam responsáveis pelas gravações, sendo uma delas direcionadas para gravar com família e amigos e a outra acompanhando o brother Arthur Aguiar pós o reality. Entretanto, existem diversos rumores que esse documentário não irá rolar.
Documentário sobre a vida do atleta Paulo André
A emissora decidiu lançar um documentário sobre a vida de Paulo André. Além disso, o Brasil parecer estar cativado pela simpatia, beleza e humildade de P.A. Isso com certeza daria um bom enredo para um documentário. Sendo assim, a plataforma de streaming não bobeou e já fez questão de anunciar que essa história vem aí em breve.

Após o sucesso do documentário sobre a campeã Juliette Freire, a plataforma GloboPlay investe em histórias de pessoas que estão em alta com contrato fechado com a Rede Globo, inclusive para direitos de imagem. Além disso, a visibilidade na mídia para estes protagonistas está em alta.

Não saia sem ver essa matéria sobre: Laís Caldas confessa que está apaixonada por Gustavo: “foi à primeira vista”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies