Ex-BBB está recebendo ataques racistas da “Padaria” de Arthur Aguiar na web? Confira

Jessi, uma das comadres dentro do BBB 22, tem sofrido alguns ataques racistas em suas redes sociais e se pronuncia sobre isso.

Ananindeua, 01 de maio de 2022, por Arthur Esparano – Neste domingo, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. O respeito ao próximo e ao diferente sempre deve existir, principalmente em uma sociedade plural como a atual. Porém, o que se vê não é bem assim. A ex-BBB Jessi, em seus Stories do Instagram, na madrugada de ontem, denunciou alguns ataques de cunho racista que vem sofrendo nas redes sociais. Mas, será que os ataques estão vindo da “Padaria” de Arthur Aguiar?

Contudo, a professora pediu para os seus seguidores não responderem os comentários para não dar visibilidade para isso. No entanto, quando foi identificado racismo e discurso de ódio por parte de alguns, ela decidiu gravar os vídeos explicando tudo. No mais, os adm’s da ex-BBB já estão apurando os perfis responsáveis e colocarão na justiça, tomando as medidas cabíveis contra os agressores.

Veja mais: Arthur Aguiar e Maíra Cardi aparecem trocando beijos em show de Luan Santana; veja

Jessi BBB22 - Foto Reprodução do GloboPlay Ex BBB está recebendo ataques racistas da “Padaria” de Arthur Aguiar na web? Confira – Foto Reprodução do GloboPlay

Veja também: “Quem é Jessi? Ah tá, perdeu para o Arthur” entenda porque a sister continua sendo “macetada” pela padaria
A Padaria seria responsável pelos comentários nas redes sociais da ex-BBB
Contudo, Jessi não tem lido os comentários por não lhe agregar nada de importante, e acabou deixando todos esses trâmites nas mãos de seus adm’s. Porém, grande parte dessas falas ofensivas vem da base de fãs de Arthur Aguiar, o grande vencedor do reality.

Inicialmente, o público estava debochando dela pelo fato dela ser uma das derrotadas pelo brother nessa edição. No entanto, o nível dos comentários foram diminuindo cada vez mais e tornaram-se preconceituosos e deploráveis.
Combate ao racismo
Não é difícil se deparar com esse contexto de agressão em ambientes de redes sociais, onde o público se sente no direito não somente de se expressar livremente, mas também de atacar a liberdade alheia. Portanto, toda ofensa descabida, preconceituosa e racista deve ser devidamente punida conforme a lei.

Em conclusão, Jessi explicou um pouco sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais após o término do programa por parte do público de Arthur Aguiar. As medidas cabíveis serão tomadas e os responsáveis punidos. Portanto, o que você achou da publicação? Deixe abaixo nos comentários.

Confira: Pedro Scooby fala sobre possível rivalidade com Arthur Aguiar; “temos estilos de vida diferentes”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies