Take a fresh look at your lifestyle.

Final com Arthur Aguiar e Eliezer é especulada no BBB22: “merecido demais”

Supostos finalistas estão dando o que falar

São Paulo, 18 de abril, por Leticia Paes no Diário Prime – O Big Brother Brasil 22 vem se tornando o assunto mais comentado no Brasil. Diante disso, muitas especulações estão sendo criadas e viralizadas na web. Uma delas diz respeito a uma final entre Arthur Aguiar e Eliezer.

Renato Ronner foi um dos responsáveis por viralizar essa suposição. Segundo o colunista, ele mais do que apoia uma final entre Arthur Aguiar e Eliezer: “quero os dois na final. O resto que lute”, apontou em sua postagem que vem recebendo muitos comentários e está dando o que falar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Eliminação de Arthur Aguiar após briga com Scooby é solicitada pela web no BBB22: “Fora”

Ao que tudo indica, muitos internautas possuem o mesmo pensamento que o colunista. Desse modo, por meio de comentários, eles enfatizaram que estão decepcionados com os meninos de modo que o favoritismo no jogo deu uma reviravolta.

Outros telespectadores do Big Brother Brasil ainda fizeram questão de afirmar que seria mais do que justo uma final entre um pipoca e um camarote. Vale lembrar que Eliezer entrou no BBB22 como pipoca, enquanto Arthur Aguiar faz parte do outro time.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tadeu Schmidt, após atitude no BBB22, tem pedido inusitado realizado e gera comentários

Por fim, abaixo, você poderá conferir detalhes dessa publicação que rendeu muitos comentários na web e vem recebendo muitas opiniões. Além disso, poderá também conferir algumas opiniões que estão sendo deixadas sobre os dois participantes.

Publicação sobre Arthur Aguiar e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Arthur Aguiar e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Equipe de Arthur Aguiar celebra volta do ator do paredão
Recentemente, Arthur Aguiar sobreviveu a mais um paredão dentro do Big Brother Brasil. Felizes, a sua equipe fez questão de comemorar essa conquista e esse momento mais do que especial. Além disso, agradeceu todo o carinho dos fãs do jovem.

“Gostaríamos de reiterar que já esperávamos todas as movimentações de adversários para tirar o Arthur nesse paredão, mas, fomos pegos de surpresa por alguns posicionamentos por parte de aliados, principalmente nos bastidores. Ficou mais claro do que nunca: somos apenas nós pelo Arthur. JOGAREMOS JUNTOS!”, dispararam.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves se revolta com anúncio de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta o verbo

Comentários estão fechados.