Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar é chamado de “cara de psicopata” por Filipe Ret

Entenda porque o cantor fez esse comentário bombástico

Nova Mutum MT, 18 de abril, por Debora Luiza – Cantor que se apresentou no reality show Big Brother Brasil 22, deu sua opinião sobre os participantes e disse que Arthur Aguiar tem cara de psicopata. Confira detalhes a seguir aqui em nosso blog Diário Prime.

Filipe Ret se apresentou no BBB 22 ao lado de Lennon, o cantor é fã de Paulo André e Pedro Scooby. No entanto, o Rapper anunciou no seu Twitter sobre as regras para se apresentar no programa. “No BBB fomos orientados 10 vezes para não ser parcial no olhar nem nos gestos”, disse Ret em seu perfil.

BBB 22: Arthur Aguiar será eliminado no paredão pela enquete UOL

filipe ret / Reprodução Instagram filipe ret / Reprodução Instagram

Não Arthur, Isso Não! Fãs Vão À Loucura Com Nova Postura Do Pãozinho, Confira
Fãs de Arthur Aguiar se revoltam
“Eu ficava fugindo de olhar pro PA e para Scooby, com medo de ser parcial kk”, ressaltou o Rapper. Bem que, em outra publicação, Filipe Ret revelou que gosta de Arthur Aguiar, mas um detalhe chamou sua atenção. “Também gosto do Arthur, mas ele tem um olhar de psicopata mané kk”, contou o rapper.

Desse modo, nas redes sociais os fãs de Arthur Aguiar se revoltaram. Veja alguns comentários sobre a publicação de Ret; “Quem é Felipe Ret pra falar do protagonista e futuro CAMPEÃO do Big Brother Brasil mais conhecido como Arthur Aguiar, o infiel??? Arthura ou Surta seu cantorzinho insignificante!”

“Tirei o Filipe Ret do Spotify, façam o mesmo padaria, inacreditável a forma que esse ser se referiu ao ARTHUR”, comentou um internauta. “O Arthur elogiou o show do Filipe Ret e falou sobre a representatividade do Ret e do L7, e o Filipe Ret simplesmente diz que o Arthur tem o olhar de psicopata??? A noção passou longe”, pontuou outro.

Polêmica! Eliezer Perdeu Natália? Sister Revela Crush Por Paulo André, Confira
Conheça um pouco sobre o Rapper
Filipe Ret, nascido e criado no Catete, zona sul do Rio de Janeiro. O mesmo iniciou sua carreira musical nas batalhas de MCs na Lapa em 2003. O nome artístico “Ret” vem das épocas quando pichava muro. Ao mesmo tempo, se formou em jornalismo na faculdade FACHA, após tentar vários outros cursos.

Em 2012 foi lançado Vivaz, pela gravadora independente Tudubom Records, onde foi seu primeiro disco. No dia do lançamento ‘online’, Vivaz teve mais de 7 mil downloads em apenas 48 horas. Em seguida, o site G1 apontou o lançamento do primeiro videoclip de trabalho do CD Vivaz, com a música “Neurótico de Guerra”.

No final de 2015 fez o lançamento do single “Invicto” e o lançamento do clipe. Na reta final de 2015 lançou seu novo álbum, “Revel”, sucesso nas primeiras horas do lançamento. Logo após, em agosto de 2018 lançou “Audaz”, fechando a trilogia iniciada em 2012

Comentários estão fechados.