Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Vyni divide opiniões com o seu novo procedimento: “sem medo”

Transformação está dando o que falar na web

São Paulo, 21 de abril, por Leticia Paes no Diário Prime – O ex-BBB Vyni voltou a ganhar um grande destaque na web. O motivo? O jovem resolveu dar uma repaginada em seu visual e conquistou um novo sorriso.

O resultado do novo procedimento estético de Vyni acabou chocando os internautas e virou alvo de muitos comentários. Afinal, segundo os fãs do jovem, o ex-participante do Big Brother Brasil está mais fantástico do que nunca.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Isis Valverde curte a vida com look curtíssimo e é detonada: “você é mãe”

“Ficou lindo”, comentou um dos seguidores do ‘brother’ na postagem em questão. Outros, ainda, fizeram questão de afirmar que Vyni sempre foi lindo, independente dos seus novos dentes e novo sorriso.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes sobre essa postagem que está gerando muitos comentários e dando o que falar entre os seguidores de Vyni.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TRETA DAS BLOGUEIRAS ®️ (@tretadasblogueiras2)

Vyni recebe critica após procedimento nos dentes
Apesar dos comentários positivos, Vyni também recebeu muitas críticas sobre o seu novo procedimento. Afinal, segundo os internautas, o jovem não deveria aceitar todos as propostas que vem recebendo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes sofre grave acusação na web após foto: “na noia”

Além disso, esses mesmos internautas, fizeram questão de afirmar que os influenciadores, hoje em dia, estão procurando pela perfeição estética. Detalhe que pode ser mais do que prejudicial para todos os seguidores e pessoas que usam internet diariamente.
“Agora, sem medo, eu posso sorrir”
Por fim, vale ressaltar que Vyni não se pronunciou sobre os comentários negativos que vem recebendo na web. Ao contrário, o jovem está mais do que feliz com o seu mais novo sorriso.

Abaixo, você poderá conferir uma postagem com o resultado desse procedimento e, também, sentir o quão orgulhoso o jovem se encontra nesse momento. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre o novo sorriso desse ex-participante do Big Brother Brasil que vem dando o que falar em todo o país.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vyni ? (@vyniof)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André vai aos prantos após ignorar Pedro Scooby

 

Comentários estão fechados.