Take a fresh look at your lifestyle.

Mestre José faz revelações para Pedro Scooby e Arthur Aguiar

O Mestre é conhecido por ter revelações assertivas e polêmicas

Belém, 21 de abril, por Junior – No dia de hoje (21), o Mestre José faz revelações para Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Sempre assertivo, o vidente leu algumas cartas que vão movimentar o surfista. O Diário Prime te conta tudo nessa matéria.
Mestre José faz revelações sobre Scooby e Arthur. Ele é conhecido nas redes sociais por suas previsões bem assertivas a respeito de tudo que rola no mundo dos famosos. Durante as sessões ao vivo, ele vai retirando as cartas e lendo para todos o que deve acontecer.

Veja também: Maíra Cardi revela o porquê de ser fora Scooby; confira

Mestre José faz revelações para Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Durante a festa, Scooby já estava dizendo aos amigos que seria eliminado e, pela manhã, em um pequeno vídeo no seu Instagram, Mestre José faz revelações para Pedro Scooby e Arthur Aguiar! Mais especificamente sobre o jogo do surfista.

O vidente embaralha algumas cartas e vai revelando de uma por uma. A primeira mostra que tempos difíceis no jogo de Scooby, e que a sua eliminação deve ser hoje. Ele deveria ser um dos finalistas ao lado de Arthur Aguiar, mas corre grande perigo do público o eliminar hoje (21).

Em sua live no Youtube, reiterou que o campeão do BBB22 deverá ser Arthur Aguiar, mas que há alguém que ameaça a vitória do ator. Para muitos é DG, para outros é PA. O mestre diz que seria glorioso Douglas ganhar, pois é preto. Ele revela que gostaria que Scooby estivesse ao lado de Arthur para ver a cara dele ao sair o resultado que Aguiar é campeão.
Farsante?
O mestre José faz revelações que há pessoas o chamando de charlatão e farsante. Entretanto, rebateu dizendo que se fosse realmente um enganador não estaria mais na internet. Pois quantos videntes entraram e saíram da web? Muito pelo contrário, ele diz ser copiado e invejado.

Fique por dentro: Arthur Aguiar e Paulo André brigam após 12h de sono; veja o momento

Outros internautas o defenderam e dizem que ele faz revelações assertivas há anos e que se sentem bem ao ouvir e até participar das sessões proporcionadas por José. Inclusive, muitos enviam ajuda financeira ao tarólogo durante suas lives.
Veja o vídeo:

Saiba mais: BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs; veja o momento e descubra

Comentários estão fechados.