Take a fresh look at your lifestyle.

“Ai, vou sair”: diz Pedro Scooby para Arthur Aguiar e Paulo André; veja detalhes do momento

O surfista declarou para os brothers que acha que será o próximo eliminado do BBB 22

Tangará da Serra, 21 de abril, por Nariele Pereira – Hoje, no Diário Prime, falaremos sobre uma conversa de Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André. A saber, durante a festa dessa madrugada, o surfista fez um comentário sobre o paredão que deu o que falar na web.

Na festa, Arthur Aguiar e Paulo André estavam sentados, quando Pedro Scooby se aproximou dos dois e disse: “Ai vou sair amanhã, papai. Amarradão. Sério, muito irado”. Imediatamente, Paulo André respondeu: “Vai sair, não”. Em seguida, Arthur Aguiar reagiu: “Que loucura”.

Na sequência, Pedro Scooby finalizou o papo e declarou que, se for o próximo eliminado, sairá feliz e torcerá para Paulo André. Nesse sentido, o atleta olímpico, respondeu que o surfista ficará e que juntos irá para a final.

Confira essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: Segundo perfil do Instagram, Arthur Aguiar tem amante esperando por ele fora do BBB 22; veja

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, não perca essa matéria que está bombando na web: Alanis Guillen comenta sobre cena com onça pintada na novela Pantanal: “Experiência única! Estou encantada!”
Pedro Scooby fala sobre amizade com Arthur Aguiar fora da casa
A princípio, durante um papo na cozinha da casa do BBB 22, os brothers conversaram sobre amizades fora do confinamento. No entanto, em um momento da conversa, Pedro Scooby comentou sobre como será a relação dele com Arthur Aguiar fora da casa.
“Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses… aí a gente, ‘vamos nos ver?’ Pô, vamos. Vamos jantar e tal’. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um”, explica Pedro Scooby.
Arthur Aguiar ouviu o brother em silêncio, e não disse absolutamente nada. Vale lembrar, que Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer estão no 17º paredão, e um deles vai se despedir da casa mais vigiada do Brasil na noite desta quinta-feira.

Não perca essa: Filho de Leonardo, João Guilherme, viraliza com vídeo do TikTok e divide opiniões de internautas; Veja

Comentários estão fechados.