Take a fresh look at your lifestyle.

Em vídeo, Mirella surge na cama como veio ao mundo: “essa mulher é incrível”

Gravação está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de maio de 2022, por Leticia Paes no Diário PrimeMirella gerou muitos comentários ao surgir na cama em um vídeo como veio ao mundo. Desse modo, se tornou um dos nomes mais comentados na web.

Mirella, aproveitando o momento, também fez uma reflexão sobre as mulheres em geral. Desse modo, enfatizou que todos ouvem falar desses exemplos que são fortes mas dificilmente conhece alguma.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ciumenta? Suposta atitude de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, contra Simone é especulada

“Ela aprende rápido, aprendeu cedo que a vida não é fácil, aprendeu como levar a vida, como viver de verdade, ela se dedica muito a tudo que faz, ela meu amigo, já tem mais maturidade do que idade. Ela está se esforçando para ser cada dia mais independente. Se você acha que pode conquistá-la através de coisas, bens materiais ou coisas fúteis, não vai rolar. Ela está batalhando para construir sua própria vida”, disparou Mi.
Mirella reflete sobre força das mulheres
Logo em seguida, Mirella continuou afirmando que as mulheres fortes lutam pelas suas conquistas. Além disso, afirmou que ela não é do tipo que desiste, ela é do tipo que corre atrás, que vai a luta, mata um, dois ou quantos leões forem precisos por dia.

Infelizmente, segundo a cantora, essas mulheres são mal compreendida por chorarem, e, muitas vezes, julgada por isso. Contudo, mal sabem a pessoa doce e gentil que existe por baixo daquela armadura de mulher durona.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona

Mc Mirella – Reprodução Twitter
Vídeo viraliza no Instagram
O vídeo, rapidamente, viralizou e rendeu muitos comentários na web. De modo que os fãs da cantora foram à loucura. Confira agora mesmo a postagem completa de Mirella em suas redes sociais. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os elogios que estão sendo deixados para essa cantora tão querida no Brasil.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Comentários estão fechados.