Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe do surfista Gabriel Medina dá sua opinião sobre o fim do casamento do filho com Yasmin Brunet: “isso era tudo, menos amor!”

Chega ao fim o relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

São Paulo, 06 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como foi a reação da mãe de Gabriel Medina ao saber do fim do seu relacionamento com a modelo e a atriz Yasmin Burnet.

De antemão, Gabriel Medina e a renomada atriz Yasmin Burnet começaram a namorar em 2020, e se casaram em dezembro do mesmo ano. O relacionamento não era visto com bons olhos pela família do surfista, e isso, rendeu muitas brigas ao casal. Gabriel e Yasmin quase não aparecia juntos, dava para notar a infelicidade das duas celebridades. No começo desse ano de 2022, a modelo e o surfista terminaram o casamento. A mãe de Gabriel Medina foi ao Domingo espetacular participar de uma gravação e deu sua opinião sobre o termino.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Mãe do surfista Gabriel Medina, participa de um especial de dia das mães do Domingo Espetacular e fala como anda o relacionamento com o filho, veja
A princípio, Gabriel Medina, que é conhecido por ser o maior campeão Brasileiro de surfe, não tem uma vida perfeita. Sim, o surfista passa por problemas como todos nós.

Dona Simone, mãe do atleta, foi ao Domingo espetacular participar de um especial de dia das mães que vai ao ar este domingo (8) e contou como está seu relacionamento com o astro do surfe. Segundo Dona Simone, o relação entre ela e o filho não está nada bem há mais de um ano que os dois não trocam uma conversa.

A princípio, tudo isso começou, pelo fato de Gabriel Medina assumir o romance com a atriz Yasmin Burnet. Dona Simone sempre foi contra, ela sentiu que não daria certo. Tentou alertar o filho, mas ele não a ouviu e ainda por cima se afastou dela.

Gabriel Medina e Yasmin Burnet se separaram em janeiro desse ano, e a mãe do surfista deu sua opinião sobre o termino. Confira abaixo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja o desabafo de Dona Simone sobre o fim do casamento do filho com a modelo Yasmin Burnet
Eu já imaginava que não daria o certo a relação dos dois. Não é torcer contra, mãe sente quando não é pra ser. Eu tentei avisar o Gabriel, mas, ele foi super teimoso. E além disso, acabamos brigando e não voltamos as boas até hoje. No fim, eu estava certa. Os dois não se gostavam. Era tudo fachada. Nenhum casamento dura tão pouco tempo assim. Espero que o meu amado filho se reencontre no amor outra vez.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

 

 

Comentários estão fechados.