Take a fresh look at your lifestyle.

“Brasil tá feliz, respeita a padaria!” com 63% de Jessi torcida de Arthur vai à loucura na web

Não foi dessa vez, e verificados, mesmo unidos não conseguem eliminar o pãozinho

São Paulo, dia 18 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o pãozinho foi o assunto mais comentado dos últimos dias por conta de sua indicação ao paredão. Além disso, uma mobilização de verificados para eliminar o ex-rebelde também movimentou a web.

Importante lembrar que este foi o paredão que deixou a torcida do Arthur com mais receio. Afinal, para salvar a Jessilane da berlinda, todas as torcidas dos integrantes, do quarto lollipop, eliminados se uniram. Por conseguinte, diversos famosos também se uniram a campanha “Fora Arthur” em favor da professora e última comadre do BBB22.

Leia também: Prior ou Arthur? Confira enquete que está bombando na web; quem foi o maior jogador do BBB
Torcida de Arthur Aguiar mostra força incrível na votação
Após diversas declarações de verificados em favor de Jessilane e levantando a tag “Fora Arthur” a torcida do pãozinho se mobilizou. Dessa forma, as redes sociais inundaram em campanhas e mutirões e campanhas de fãs para tentar salvar o ex-rebelde. Por conseguinte o resultado foi avassalador.

Afinal, mesmo com todos os verificados unidos e puxando mutirões eles conseguiram aplicar “apenas” 28% dos votos no ator. Por outro lado, a torcida “Padaria” mostrou uma força incrível e o “Fora Jessi” foi um sucesso. Afinal, ela é a última comadre sendo eliminada com 63% dos votos, levando os internautas a loucura nas redes sociais.

Confira também: BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Eliezer conformado acreditando em sua eliminação, saiba o que ele falou
“O tt fez esse alvoroço todo com vários verificados lançando #ForaArthur pra no final conseguirem só 28%? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a padaria sozinha meteu 63% RESPEITA.” Disparou um internauta; “RESPEITA A PADARIA ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? Verificados vão se f…Quem manda nesse bbb é a PADARIA porraaaaaaaaa” Comentou outro seguidor; “Chupaaaaa verificados e toda corja!!RESPEITA A PADARIA!!” Comemorou mais um seguidor.
Em conclusão, o game segue e já foi realizada mais uma prova do líder, vencida por Pedro Scooby. Por conseguinte, também já foi formado mais um paredão onde Eli (indicado pelo líder), Gustavo (mais votado da casa) e Paulo André (puxado no contragolpe) vão disputar a sobrevivência no jogo.

Você pode gostar: Apertou o botão? Arthur Aguiar confessa não estar bem e fala sobre desistência em reta final; Veja

Comentários estão fechados.