“Brasil tá feliz, respeita a padaria!” com 63% de Jessi torcida de Arthur vai à loucura na web

Não foi dessa vez, e verificados, mesmo unidos não conseguem eliminar o pãozinho

São Paulo, dia 18 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o pãozinho foi o assunto mais comentado dos últimos dias por conta de sua indicação ao paredão. Além disso, uma mobilização de verificados para eliminar o ex-rebelde também movimentou a web.

Importante lembrar que este foi o paredão que deixou a torcida do Arthur com mais receio. Afinal, para salvar a Jessilane da berlinda, todas as torcidas dos integrantes, do quarto lollipop, eliminados se uniram. Por conseguinte, diversos famosos também se uniram a campanha “Fora Arthur” em favor da professora e última comadre do BBB22.

Leia também: Prior ou Arthur? Confira enquete que está bombando na web; quem foi o maior jogador do BBB
Torcida de Arthur Aguiar mostra força incrível na votação
Após diversas declarações de verificados em favor de Jessilane e levantando a tag “Fora Arthur” a torcida do pãozinho se mobilizou. Dessa forma, as redes sociais inundaram em campanhas e mutirões e campanhas de fãs para tentar salvar o ex-rebelde. Por conseguinte o resultado foi avassalador.

Afinal, mesmo com todos os verificados unidos e puxando mutirões eles conseguiram aplicar “apenas” 28% dos votos no ator. Por outro lado, a torcida “Padaria” mostrou uma força incrível e o “Fora Jessi” foi um sucesso. Afinal, ela é a última comadre sendo eliminada com 63% dos votos, levando os internautas a loucura nas redes sociais.

Confira também: BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Eliezer conformado acreditando em sua eliminação, saiba o que ele falou
“O tt fez esse alvoroço todo com vários verificados lançando #ForaArthur pra no final conseguirem só 28%? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a padaria sozinha meteu 63% RESPEITA.” Disparou um internauta; “RESPEITA A PADARIA ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? Verificados vão se f…Quem manda nesse bbb é a PADARIA porraaaaaaaaa” Comentou outro seguidor; “Chupaaaaa verificados e toda corja!!RESPEITA A PADARIA!!” Comemorou mais um seguidor.
Em conclusão, o game segue e já foi realizada mais uma prova do líder, vencida por Pedro Scooby. Por conseguinte, também já foi formado mais um paredão onde Eli (indicado pelo líder), Gustavo (mais votado da casa) e Paulo André (puxado no contragolpe) vão disputar a sobrevivência no jogo.

Você pode gostar: Apertou o botão? Arthur Aguiar confessa não estar bem e fala sobre desistência em reta final; Veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies