BBB 22: Eliezer eliminado em paredão triplo? Mudança do jogo na reta final; entenda

O designer pode ser o próximo eliminado na casa mais vigiada do Brasil

Penápolis, 18 de abril, por Lucas Gervazio. No caderno de entretenimento desta segunda-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia bombástica sobre a possível eliminação de Eliezer do BBB 22. Por isso, entenda o motivo.

Mais um paredão está formado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, outro participante irá deixar o reality nesta próxima terça-feira. Já a expectativa dentro da casa é de muita ansiedade pelos próximos capítulos nessa reta final de reality.

Desse modo, não deixe de acompanhar essa notícia: “Manipulação escancarada” no BBB 22: Nego Di fala sobre eliminação de Arthur Aguiar e dispara na web
Eliezer pode ser eliminado no BBB 22 e dinâmica da casa deve mudar
Neste domingo (17), o Big Brother Brasil proporcionou aos telespectadores muita emoção. Isso porque a casa viu mais uma participante ser eliminada e, pouco tempo depois, outro paredão já foi montado para os próximos dias. Dessa vez, no entanto, quem está na berlinda é Gustavo, Eliezer e Paulo André. Desse modo, as pesquisas para ver quem será o eliminado começaram a todo vapor. No entanto, ainda não é possível saber quem será de fato o próximo brother a deixar a casa.

Eliezer é o último participante do quarto lollipop que permanece no jogo. Isso porque, no começo da dinâmica, as coisas se complicaram para os brothers que estavam naquele quarto. Até por esse motivo, criou-se uma teoria de que os jogadores que dormiam ali estavam condenados à eliminação.

Sendo assim, pode ser que Eliezer deixe a casa nessa próxima terça-feira (19). Caso a teoria do quarto lollipop se confirme, o designer será o último lollipoper a deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta semana.

Sendo assim, acompanhe também essa matéria: BBB 22: Incrível! Depois de Arthur Aguiar, Eliezer bate recorde antes de eliminação no paredão; veja
Jessilane é eliminada em paredão quádruplo e Arthur Aguiar ganha força na reta final do jogo
Neste domingo, 17 de abril, mais uma eliminação marcou a edição do Big Brother Brasil 22. Dessa vez, quem deixou a casa foi a professora de biologia Jessilane. Com 66,63% dos votos do público, ela foi a última mulher a deixar o reality este ano.

Sendo assim, Arthur Aguiar ganhou forças nesta reta final do reality. O artista era apontado como eliminado por grande parte das pesquisas. No entanto, seus fãs, os “pãezinhos”, se mobilizaram e conseguiram tirar o brother da berlinda.

Finalmente, não deixe de acompanhar a fofoca do dia: BBB 22: Fim da linha para Arthur Aguiar? Clima de despedida toma conta da casa; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies