Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher exposta de biquíni no Instagram de Paulo André se pronuncia: “pessoas loucas”

A modelo está sendo alvo de ataques

Goiânia, 7 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre o atleta Paulo André. O atleta hoje apareceu desesperado nas redes sociais afirmando ter sido hackeado. Entenda.

Os internautas foram surpreendidos por uma mensagem de Paulo André relatando que seu Instagram havia sido hackeado. Portanto, confira mais sobre essa matéria aqui no Diário Prime. Além disso, ao final do artigo, deixe um comentário interagindo conosco e dizendo o que achou do artigo.

Veja também essa matéria que está dando o que falar: Viih Tube fala sobre Juliette: “para mim ela nunca foi uma coitadinha”
Paulo André teve o perfil do Instagram hackeado? Entenda o que aconteceu
O atleta Paulo André foi surpreendido quando estava almoçando e recebeu uma ligação. Eram amigos relatando que o seu story do Instagram havia postado uma foto de uma modelo de biquíni. Ou seja, isso foi o suficiente para o ex-brother relatar que havia sido hackeado e ficar em total desespero.

De antemão, o story de Paulo André publicou uma foto de uma modelo de biquíni. Essa modelo se chama Beatriz Reis e havia participado do show de Filipe Ret na data de ontem sexta-feira dia 6 de maio. Sendo assim, a modelo publicou uma foto de biquíni e marcou Paulo André. Sendo assim, aparentemente, ele repostou a foto sem querer ou teve o seu perfil invadido.

Veja também essa matéria sobre o pãozinho em nosso portal: GloboPlay “desiste” de Arthur Aguiar? Emissora quer documentário sobre P.A

Entretanto, após a exposição a moça veio a web para relatar que está sendo alvo de ataques. Pessoas que acreditam que a loira, supostamente, hackeou o atleta.

Além disso, ela disse que não tem nada a ver com isso que sabia nem sequer o que estava acontecendo. Foi até que, também, avisaram ela de que estava sendo exposta no story de Paulo André.

 

Veja também essa matéria muito importante: “Não tem um participante do BBB 22 que goste de Arthur Aguiar”: disse o tweet que ex-BBB Maria curtiu

Todavia, a modelo desabafou o seguinte: “vindo me pronunciar porque estou recebendo vários ataques, no direct e nos comentários das minhas fotos, de pessoas que são no mínimo louc4s, pra ofender tanto alguém que nem conhecem.”

A moça recebeu eu seu Instagram uma quantidade enorme de pessoas que estão deixando comentários. São suposições como “o P.A tem bom gosto” e outras pessoas estão atacando a moça afirmando que ela hackeou o atleta. Sendo assim, confira o pronunciamento da modelo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Comentários estão fechados.