Juliette se abre para falar de seus momentos de anonimato e fama

Veja o que a cantora disse

Brusque, Santa Catarina, 30 de maio, por Daiane de Souza do site Diário Prime – Mesmo ao estar investindo em sua carreira de cantora, a ex BBB Juliette não descarta outras possibilidades. Já recebeu convites para se tornar apresentadora, e afirmou que se algo interessante aparecer, ela vai se dedicar para dar o seu melhor.

Após um ano de se tornar a campeã da edição do BBB 21, Juliette segue colhendo muitos frutos do que o programa vem lhe proporcionando. Muitos frutos já estão em processo de conquista, enquanto isso, sua carreira como cantora começa a se construir.

Leia mais: Fred, ex-namorado de Bianca Andrade, curte balada com novo affair, confira

Rodeada de fãs, chamados de cactos, desde quando a advogada estava confinada dentro da casa, a campeã vem recebendo muito apoio pelas redes sociais, inclusive várias declarações. Durante sua trajetória, já recebeu muitas mensagens e muito carinho de seus fãs e sempre agradeceu muito por isso e por tê-los. Antes de participar do BBB, Juliette vivia no completo anonimato. Atualmente, ela possui mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e por onde passa está reconhecida pelo público.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette fala da falta que sente de não ser reconhecida
Durante uma entrevista, a rainha dos cactos afirmou que sente falta de quando podia andar livremente pelas ruas sem que a reconheçam. De como o anonimato era bom também em determinados momentos. Afirmou que sente saudade da liberdade que teve até os 32 anos e comparou com o momento que vivência agora. A falta de liberdade também tem seus pontos positivos, mas também tem seus momentos de dor.

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

A advogada vem investindo pesado em sua carreira como cantora. Após sair do BBB, ela está aproveitando para conhecer e estudar vários projetos diferentes. Como, por exemplo, ser apresentadora. Durante a entrevista, afirmou que gostaria muito de apresentar algum programa seu.

Juliette sempre afirmou que gosta da interação com o público e por isso, não descarta a possibilidade de seguir esse outro estilo de programa, sem ser o caminho da música. Contudo, alega que precisa desenvolver ainda mais a espontaneidade para ser melhor com a apresentação. É necessário se dedicar.

A advogada e maquiadora está me processo de estudo, faz fono, produção, está aprendendo técnica vocal e acredita que tudo pode ser possível. A ex BBB afirma que quando quer fazer algo se dedica 100% para fazer acontecer. E que se outra oportunidade aparecer, ela se dedicaria da mesma forma.

Além disso, leia mais sobre: Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies