Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette se abre para falar de seus momentos de anonimato e fama

Veja o que a cantora disse

Brusque, Santa Catarina, 30 de maio, por Daiane de Souza do site Diário Prime – Mesmo ao estar investindo em sua carreira de cantora, a ex BBB Juliette não descarta outras possibilidades. Já recebeu convites para se tornar apresentadora, e afirmou que se algo interessante aparecer, ela vai se dedicar para dar o seu melhor.

Após um ano de se tornar a campeã da edição do BBB 21, Juliette segue colhendo muitos frutos do que o programa vem lhe proporcionando. Muitos frutos já estão em processo de conquista, enquanto isso, sua carreira como cantora começa a se construir.

Leia mais: Fred, ex-namorado de Bianca Andrade, curte balada com novo affair, confira

Rodeada de fãs, chamados de cactos, desde quando a advogada estava confinada dentro da casa, a campeã vem recebendo muito apoio pelas redes sociais, inclusive várias declarações. Durante sua trajetória, já recebeu muitas mensagens e muito carinho de seus fãs e sempre agradeceu muito por isso e por tê-los. Antes de participar do BBB, Juliette vivia no completo anonimato. Atualmente, ela possui mais de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e por onde passa está reconhecida pelo público.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette fala da falta que sente de não ser reconhecida
Durante uma entrevista, a rainha dos cactos afirmou que sente falta de quando podia andar livremente pelas ruas sem que a reconheçam. De como o anonimato era bom também em determinados momentos. Afirmou que sente saudade da liberdade que teve até os 32 anos e comparou com o momento que vivência agora. A falta de liberdade também tem seus pontos positivos, mas também tem seus momentos de dor.

Além disso, leia também: Chifre trocado? Wanessa Camargo perdoou ex-marido após traição

A advogada vem investindo pesado em sua carreira como cantora. Após sair do BBB, ela está aproveitando para conhecer e estudar vários projetos diferentes. Como, por exemplo, ser apresentadora. Durante a entrevista, afirmou que gostaria muito de apresentar algum programa seu.

Juliette sempre afirmou que gosta da interação com o público e por isso, não descarta a possibilidade de seguir esse outro estilo de programa, sem ser o caminho da música. Contudo, alega que precisa desenvolver ainda mais a espontaneidade para ser melhor com a apresentação. É necessário se dedicar.

A advogada e maquiadora está me processo de estudo, faz fono, produção, está aprendendo técnica vocal e acredita que tudo pode ser possível. A ex BBB afirma que quando quer fazer algo se dedica 100% para fazer acontecer. E que se outra oportunidade aparecer, ela se dedicaria da mesma forma.

Além disso, leia mais sobre: Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem

Comentários estão fechados.