Take a fresh look at your lifestyle.

Como guardar bolsas: dicas perfeitas para quem ama acessórios e organização

Vargem Grande Paulista, 26 de maio de 2022, por Nayla Mayara — Bolsas são os acessórios queridinhos de muitas mulheres, mas demandam certos cuidados quando temos vários exemplares. Por esse motivo, não precisa conviver com um armário lotado ou com ganchos que mais atrapalham do que ajudam, veja como guardar bolsas.

A partir das orientações do AgroNews você não precisará descartar nenhuma peça ou eliminar acúmulos de poeira, deixando sua paixão organizada. Então, aprenda como guardar bolsas de forma segura e adequada dependendo da alternativa que se enquadre com o seu lar.

Leia mais: Como limpar tomadas e interruptores: higienize estes itens do dia a dia facilmente
Como guardar bolsas
Como guardar bolsas, dicas perfeitas para quem ama acessórios e organização (Foto: Canva Pro) Como guardar bolsas, dicas perfeitas para quem ama acessórios e organização (Foto: Canva Pro)

Segundo Carol Rosa em publicação do 7 novembro de 2019 para a revista Casa e Jardim há vários métodos caseiros perfeitos que permitem organizar os seus acessórios a partir de métodos caseiros. Assim sendo, em primeiro lugar, se você tiver opções de investir em uma reforma ou em alguns acessórios, pode colocar nichos ou prateleiras que exibam as bolsas com bom gosto.

No entanto, quem não conta com esta opção, a melhor alternativa é recorrer a ganchos. Assim, há alguns itens eficientes que podem ser colocados atrás de uma porta, onde pode pendurar cada item sem necessidade de muito espaço. Dependendo do modelo, ficam impecáveis e sem bagunça, eliminando o risco de poeira ou umidade.

Finalmente, outra alternativa que demanda um pequeno investimento, mas ótimo para o dia a dia é um organizador de bolsas. Este item pode ser encontrado facilmente e lembra um pouco uma sapateira vertical, permitindo que consiga enxergar todos os seus acessórios e não fiquem amassados.

Entenda mais: Nesse frio até seu carro fica preguiçoso e não quer ligar: Descubra como fazer o carro pegar no frio
Como conservar bolsas
Por último, agora que você já sabe como organizar bolsas é importante que as limpe adequadamente. A partir do material, na maioria das vezes deve apenas esfregue m paninho levemente umedecido para retirar a poeira. Porém, sempre fique de olho, pois a qualquer sinal de umidade ou mofo, o processo é outro. Além disso, invista em papelão para encher o acessório, permitindo que não amassem ou danifiquem.

Saiba mais: No vaso ou na terra? Aprenda como plantar jabuticaba pelo caroço sem enrolação e tenha sucesso absoluto na colheita

Comentários estão fechados.