Take a fresh look at your lifestyle.

Novela Poliana Moça aborda a questão do uso excessivo das redes sociais; confira

Capítulo mostra situação de um dos personagens da novela

Bauru, 29 de maio, domingo, por Maria Stephany do Diário Prime– A novela infanto-juvenil Poliana Moça do SBTm trouxe um tema bastante comum a realidade extremamente tecnológica em que vivemos.

 

Isso porque, no capítulo de sexta-feira (27), Poliana Moça falou sobre o uso excessivo das redes sociais. Afinal, praticamente tudo que está em nosso dia a dia envolve o mundo digital.

 

Então, tudo tem início quando o personagem Mário, que possui um canal na internet, resolve bater um recorde com sua live jogando videogame.

 

No entanto, é nítido que durante sua live, Mário não está se sentindo bem. Porém se força a permanecer em frente ao computador. Isso tudo para agradar aos seus seguidores, que o acompanham simultaneamente. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

 

Antes de mais nada, confira sobre: Igor Jansen fala sobre sua relação com Sophia Valverde: namoro ou amizade? Confira
Sophia Valverde é protagonista em Poliana Moça
Enquanto isso, a atriz Sophia Valverde, de 16 anos, já é veterana do SBT. Afinal, Sophia já esteve na novela Chiquititas (2013-2015), no entanto, não como protagonista, e sim como uma das personagens coadjuvantes, sendo ela a personagem Maria. Agora, é a Poliana.

Além disso, no dia 24 de janeiro completaram 8 anos desde a estreia da atriz na emissora. Com isso, no mesmo dia, a mais nova estrela das telinhas chegou a fazer uma postagem em que comemorava o ocorrido:

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

Sobretudo, a novela ‘Poliana Moça’ estreou no dia 21 de março de 2022, e atualmente encontra-se no capítulo 50. Além do mais, na primeira fase da novela, em ‘As Aventuras de Poliana’, o grande complemento era a robô Esther (android inventado por Otto Pendleton, pai de Poliana).

Por outro lado, na segunda fase, o diferencial da vez é o boneco Pinóquio, invenção do avô de Poliana. Confira abaixo a abertura da novela:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

Veja a polêmica: Silvio Santos na decadência? Como está o SBT após saída de Maisa e Larissa Manoela?

Temas relevantes que são abordados
Antes de mais nada, ‘As Aventuras de Poliana’ é mais um dos sucessos que o SBT trouxe nas telinhas da televisão brasileira.

 

Em resumo, a novela conta a história da jovem Poliana, uma menina sonhadora e encantadora. Na oportunidade, joga o ‘Jogo do Contente’ ensinado por seus pais, que consiste em ver sempre o lado bom da vida.

 

Posteriormente, como resultado do sucesso da novela, neste ano de 2022, após dois anos de pausa por conta da pandemia, a novela teve uma continuação, Poliana Moça.

 

Por conseguinte, ambas as fases da novela possuem ensinamentos diversos, como por exemplo: o bullying sofrido na escola, racismo, problemas não só no relacionamento com os pais, como também no casamento ou namoro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

Portanto, justamente por não ser apenas uma novela totalmente infanto-juvenil, a novela vem ganhando cada vez mais o coração dos telespectadores de todas as idades.

 

E, ainda por cima, para que continuem por dentro dos bastidores, a novela apresenta novidades, o ‘PoliCast’. Logo, o novo quadro acontece todas às terças e quintas após a novela e é apresentado por Ana Zimmerman (Marcelina em Carrossel) e Nicholas Torres (Jaime em Carrossel).

 

Desta maneira, contando cada semana com um convidado, a primeira convidada na estreia do quadro do ‘PoliCast’ foi Sophia Valverde, que interpreta Poliana. Em virtude da entrevista, a atriz chegou a dizer o que achava sobre o famoso shipper ‘Joliana’ , veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

Saiba mais aqui no Diário Prime: Protagonista em Poliana Moça, Sophia Valverde mira projetos adultos: “Não vejo a hora”

 

 

Comentários estão fechados.