Novela Poliana Moça aborda a questão do uso excessivo das redes sociais; confira

Capítulo mostra situação de um dos personagens da novela

Bauru, 29 de maio, domingo, por Maria Stephany do Diário Prime– A novela infanto-juvenil Poliana Moça do SBTm trouxe um tema bastante comum a realidade extremamente tecnológica em que vivemos.

 

Isso porque, no capítulo de sexta-feira (27), Poliana Moça falou sobre o uso excessivo das redes sociais. Afinal, praticamente tudo que está em nosso dia a dia envolve o mundo digital.

 

Então, tudo tem início quando o personagem Mário, que possui um canal na internet, resolve bater um recorde com sua live jogando videogame.

 

No entanto, é nítido que durante sua live, Mário não está se sentindo bem. Porém se força a permanecer em frente ao computador. Isso tudo para agradar aos seus seguidores, que o acompanham simultaneamente. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

 

Antes de mais nada, confira sobre: Igor Jansen fala sobre sua relação com Sophia Valverde: namoro ou amizade? Confira
Sophia Valverde é protagonista em Poliana Moça
Enquanto isso, a atriz Sophia Valverde, de 16 anos, já é veterana do SBT. Afinal, Sophia já esteve na novela Chiquititas (2013-2015), no entanto, não como protagonista, e sim como uma das personagens coadjuvantes, sendo ela a personagem Maria. Agora, é a Poliana.

Além disso, no dia 24 de janeiro completaram 8 anos desde a estreia da atriz na emissora. Com isso, no mesmo dia, a mais nova estrela das telinhas chegou a fazer uma postagem em que comemorava o ocorrido:

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

Sobretudo, a novela ‘Poliana Moça’ estreou no dia 21 de março de 2022, e atualmente encontra-se no capítulo 50. Além do mais, na primeira fase da novela, em ‘As Aventuras de Poliana’, o grande complemento era a robô Esther (android inventado por Otto Pendleton, pai de Poliana).

Por outro lado, na segunda fase, o diferencial da vez é o boneco Pinóquio, invenção do avô de Poliana. Confira abaixo a abertura da novela:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

Veja a polêmica: Silvio Santos na decadência? Como está o SBT após saída de Maisa e Larissa Manoela?

Temas relevantes que são abordados
Antes de mais nada, ‘As Aventuras de Poliana’ é mais um dos sucessos que o SBT trouxe nas telinhas da televisão brasileira.

 

Em resumo, a novela conta a história da jovem Poliana, uma menina sonhadora e encantadora. Na oportunidade, joga o ‘Jogo do Contente’ ensinado por seus pais, que consiste em ver sempre o lado bom da vida.

 

Posteriormente, como resultado do sucesso da novela, neste ano de 2022, após dois anos de pausa por conta da pandemia, a novela teve uma continuação, Poliana Moça.

 

Por conseguinte, ambas as fases da novela possuem ensinamentos diversos, como por exemplo: o bullying sofrido na escola, racismo, problemas não só no relacionamento com os pais, como também no casamento ou namoro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

Portanto, justamente por não ser apenas uma novela totalmente infanto-juvenil, a novela vem ganhando cada vez mais o coração dos telespectadores de todas as idades.

 

E, ainda por cima, para que continuem por dentro dos bastidores, a novela apresenta novidades, o ‘PoliCast’. Logo, o novo quadro acontece todas às terças e quintas após a novela e é apresentado por Ana Zimmerman (Marcelina em Carrossel) e Nicholas Torres (Jaime em Carrossel).

 

Desta maneira, contando cada semana com um convidado, a primeira convidada na estreia do quadro do ‘PoliCast’ foi Sophia Valverde, que interpreta Poliana. Em virtude da entrevista, a atriz chegou a dizer o que achava sobre o famoso shipper ‘Joliana’ , veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Moça (@polianamocaoficial)

Saiba mais aqui no Diário Prime: Protagonista em Poliana Moça, Sophia Valverde mira projetos adultos: “Não vejo a hora”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies