Veja receita caseira de amaciante super potente para deixar suas roupas cheirosas

Veja dicas de como fazer essa maravilha em sua casa

Brusque, segunda-feira, 25 de abril, por Daiane de Souza – A receita caseira de amaciante pode ser uma boa forma para você conseguir fazer com que o seu produto renda, mas, ao mesmo tempo, em que fecha as suas roupas com cheiro mais gostoso e tira todo o odor como chulé e suor que pode ficar nas que usamos no dia a dia para o trabalho.

Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui conosco com o Vida de Casa porque preparamos um artigo completo para te ajudar com isso. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas ou, além disso, compartilhar com uma pessoa que pode se interessar!

Em suma, veja tudo sobre: Como cultivar Manjericão-santo? Veja dicas práticas para ter a planta asiática em casa
Veja aqui com é a melhor receita caseira de amaciante de mundo apenas com poucos ingredientes
Você vai gastar menos do que R$ 5 e vai ter um resultado inacreditável em sua casa. Com certeza, vai recomendar para todas as pessoas! Para essa receita super fácil, você vai precisar de 1 xícara de amaciante tradicional e 1 xícara de vinagre branco (tem que ser o branco e não o de maçã). Depois disso, será necessário que você misture bem e comece a aplicar a mesma quantidade da sua roupa.

O vinagre branco consegue listar todos os tipos de odores e o melhor de tudo é que não deixa nenhum cheiro. Outra vantagem é que o vinagre tem álcool em sua composição. Ou seja, consegue matar as bactérias patogênicas que vieram na sua roupa pela rua.

Em suma, o vinagre evapora durante o processo de secagem da roupa e faz com que ela fique super macia e cheirosa para ser usada de novo no outro dia. Como se fosse nova!

Por fim, leia mais: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do YouTube que pertence à Mayara FRocha tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como realizar a criação e receita caseira de amaciante. A receita dela é um pouco diferente da nossa, mas acaba valendo muito a pena de se fazer em casa.

Logo, veja dicas: Conheça o Dólar-de-prata e saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.