Veja como fazer papinha de bebê caseira sem gastar mais do que 7 reais

Seu bebê poderá ficar nutrido e bem cuidado

Brusque, segunda-feira, 4 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você sabe ou tem alguma ideia de como fazer papinha de bebê caseira? Um bebê que ainda tem poucos meses de vida, pode precisar de muitos nutrientes. Para que a sua imunidade permaneça alta e o mesmo não acabe sendo atacado por nenhum tipo de vírus ou bactéria que pode ser patogênica.

Em suma, no artigo de hoje o Vida de Casa deverá abordar mais sobre o assunto. Então, não esqueça de comentar aqui quais são as duas dicas e até mesmo compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa gostar do que abordamos neste artigo.

Leia tudo sobre: Manchas amarelas e orquídeas murchas: o que pode ser e como acabar com isso?
Veja aqui o passo a passo de como fazer papinha de bebê caseira
Para essa receita, você vai fazer uma comida para o seu bebê que rende ao menos por 3 dias ao mesmo tempo em que se garante que vai ter o máximo de nutrientes. Para isso, você vai precisar de 1 cenoura picada em pedaços pequenos, 1 pedaço de brócolis, 1 mão de macarrão em pedaços bem pequenos, sal a gosto e carne de frango desfiada. A quantidade de água para o cozimento é de 4 xícaras.

Em suma, veja a receita mais gostosa do mundo: Como fazer escondidinho de batata com carne moída: veja receita mais gostosa do mundo

O passo a passo é bastante simplificado visto que basta que se cozinhe tudo dentro de uma panela. E, quando os ingredientes estiverem bem molinhos, justamente porque os bebês não conseguem mastigar, deve-se pegar e bater tudo em um liquidificador. Para ficar com consistência de pasta. Depois, basta esperar esfriar um pouco e dar para a criança fazendo o uso de uma colher de plástico ou de silicone para não machucar a boca enquanto se alimenta.

Em suma, o canal do Maoni Daorki ensina o passo a passo de como fazer papinha de bebê caseira que seja deliciosa e garantir que o seu filho, sobrinho ou qualquer outra criança que esteja cuidando não fique desnutrida. Portanto, se está na dúvida sobre como deve ser feito, é indicado que veja o conteúdo logo abaixo para garantir que vai saber fazer do jeito certo.

Por fim, veja aqui: Comer chocolate vencido faz mal? Veja que dizem os especialistas sobre o assunto

 

Comentários estão fechados.