Ovo vegano: saiba como preparar essa mistura para usar nas suas receitas; Confira agora

As pessoas que não consomem alimentos de origem animal buscam sempre uma alternativa

Rio de Janeiro, sábado, 9 de abril — Aproveite para saber mais sobre essa receita e nunca mais fique sem fazer seus alimentos por falta de ovo. Além disso, o ovo vegano é muito nutritivo porque é feito de chia. Então, continue a leitura abaixo para saber mais.

Antes de mais nada, com certeza você já viu algum texto parecido. Porém, aqui no blogue Vida de Casa, você vai achar uma grande variedade de matérias que falam sobre alimentação, plantas, casa, limpeza e afins, todos feitos a partir de pesquisas. Por isso, não deixe de nos acompanhar para ter um conteúdo riquíssimo diariamente. Além disso, aprenda agora sobre o tema do dia.

Contudo, ele é grande aliado na hora de preparar pela sua rapidez. O ovo vegano é nutritivo e ótimo para aqueles dias mais geladinhos. Ao contrário do que as pessoas pensam, ele não precisa ser consumido na hora, você pode deixar congelado e usar quando estiver naqueles dias mais corridos.

Aproveite para conferir está matéria: Euphorbia obesa: veja tudo sobre como cultivar, cuidados que se deve ter, sol e clima ideal
Receita de ovo vegano

½ copo de semente de chia
1 copo de água filtrada

Modo de preparo

Desde já, a única coisa que você vai precisar é misturar os ingredientes e deixar descansar por cerca de 15 minutos. Além disso, essa receita pode ser utilizada em vários pratos e como substituto do ovo. Ou seja, é uma ótima opção para pessoas veganas. Ainda assim, também é muito nutritivo.

Por fim, se você quer saber mais receitas sobre este tema ou outros parecidos, continue nos acompanhando. Bem como esta, diariamente traremos informações, receitas e muito mais para você e sua família. Então, continue acessando nosso blogue.

Aproveite para ler mais esta matéria: Conheça a maior flor do mundo, a Rafflesia arnoldi! Veja como cultivar

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer ovo vegano, um substituo de origem vegetal pára suas receitas.

https://www.youtube.com/watch?v=NnSyA1cKCCU

Leia mais sobre: Frutas maduras: veja o que fazer nessa situação, confira dicas preciosas

 

Comentários estão fechados.