Omelete no air fryer: veja como fazer esse lanche saboroso e saudável em poucos minutos

Veja como fazer omelete no air fryer

Fortaleza, sexta-feira, 01 de abril, por Isabella Herculano – A omelete no air fryer é um lanche bem saudável, além de saboroso. Ele pode ser preparado em 20 minutinhos, sendo perfeito para “acabar” com aquela fome!

Para acompanhar toda a receita de omelete no air fryer, acompanhe o blogue do Vida de Casa, do Diário Prime. As informações do nosso texto são suficientes para que faça esse lanche maravilhoso, seja para você mesmo ou para os seus familiares. Acompanhe, a seguir!

Leia mais: Copo de leite colorido: veja dicas imperdíveis para cuidar dessa herbácea africana
Ingredientes da omelete no air fryer
Omelete no air fryer: veja como fazer esse lanche saboroso e saudável em poucos minutos - Fonte Canva Omelete no air fryer: veja como fazer esse lanche saboroso e saudável em poucos minutos – Fonte Canva

Os ingredientes para o preparo da omelete no air fryer são: azeite, ovos, presunto, cebola, queijo, cheiro verde, orégano, pimenta do reino e sal. Acompanhe, a seguir, quais são os itens necessários e a quantidade ideal para cada um:

Azeite;
4 ovos;
Presunto (em cubos);
Cebola picada (a gosto);
Queijo (em cubos);
1/2 copo de cheiro verde;
Orégano (a gosto);
Pimenta do reino (a gosto);
Sal (a gosto).

Em relação ao queijo, o ideal é utilizar a muçarela para preparar a sua omelete. Assim, o seu lanche saudável no air fryer (fritadeira sem óleo) pode ficar ainda mais saboroso, com esse delicioso queijo derretido.

Leia mais: Pavlova no air fryer: veja como fazer essa deliciosa sobremesa com rapidez e facilidade
Modo de preparo da receita
A receita da omelete é fácil. Afinal, o seu passo a passo consiste na mistura dos ingredientes, que citamos acima, e a sua finalização na fritadeira sem óleo. Acompanhe o modo de preparo para fazer esse lanche saboroso e saudável de forma rápida:

Pré-aqueça a sua fritadeira a uma temperatura de 200 ºC;
Unte a fritadeira com azeite;
Coloque os ovos em uma tigela e os bata;
Adicione os demais ingredientes (orégano, pimenta do reino, sal, cheiro verde, queijo, cebola e presunto) na mesma tigela e os misture;
Coloque a mistura em numa pequena forma e a leve ao seu air fryer;
Mude a temperatura do air fryer para 180 ºC. O tempo de preparo da omelete é de 15 minutos;
Saboreie a sua omelete no air fryer!

O canal “que tal cozinhar com Everton?” postou um vídeo muito interessante sobre a omelete no air fryer, que pode facilitar. Ele conta que é uma das receitas mais fáceis, então não custa nada tentar, não é mesmo? Acompanhe:

Leia mais: Trepadeira gloriosa: leia dicas exclusivas para cultivar essa espécie de planta africana

Comentários estão fechados.