Como fazer batata doce na Airfryer: essa receita fica sequinha e crocante

Receita divina que vai te dar água na boca

Além de ser super gostosa, a batata doce possui nutrientes que fazem muito bem para a saúde. Desse modo, pode ser feita e consumida de diversas maneiras, como, por exemplo, coxinha e purês. Mas, neste domingo, 27 de fevereiro, trouxemos uma receita diferente para você fazer no almoço de família. Hoje vamos te ensinar como preparar batata doce na Airfryer. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Mas, antes de começar a fazer a leitura desta matéria, compartilhe nossos posts com amigos, familiares, conhecido e vizinhos, fazendo isso, vamos garantir que nosso site cresça cada dia mais. Agora, sem perder mais tempo, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer batata doce na Airfryer, sequinha, crocante e saborosa. Prepare os seguintes ingredientes.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site e você não poder perder por nada: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Ingredientes para a batata doce na Airfryer

2 unidades de batata doce
Azeite de oliva extravirgem
Sal (a gosto)
Pimenta-do-reino (a gosto)
Páprica defumada (a gosto)

Como preparar: Antes de mais nada, você deve aquecer a Airfryer a 200° C por 10 minutos enquanto as batatas vão sendo preparadas. Após esse procedimento, descasque as batatas com a ajuda de um descascador ou uma faca. Feito isso corte todas elas em rodelas bem fininhas, cerca de 1cm de espressura.

Logo em seguida, coloque as batatas cortadas em um recipiente grande e tempere com sal, pimenta-do-reino e páprica defumada. Desse modo, jogue um fio de azeite em cima e com um auxílio da colher misture para que as rodelas peguem o tempero.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante e que vai te surpreender com as informações: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil

Após isso, pegue as rodelas da batata e coloque dentro da cesta da Airfryer, posicionando para que nenhuma fique em cima da outra. Em seguida, coloque a temperatura em 180° C e aguarde 25 minutos. No entanto, você deve abrir em 5 em cinco minutos para virar as rodelas para que elas dorem dos dois lados. Após esse tempo, desligue e retire. Sua receita estará pronta.
Veja também no canal Cook’n Enjoy

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web e não esqueça de ler mais posts em nosso blog: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.