Como evitar e tratar rugas e manchas na pele; surpreenda-se com essa receita milagrosa

Creme caseiro para rugas e manchas no rosto

Laguna, terça-feira, 26 de abril, por Ana Scremin – As rugas e manchas na pele são comuns na maioria das pessoas, aparecendo ainda mais com o passar da idade, gerando certo desconforto nas mulheres. Por isso, hoje nós vamos te mostrar como você pode evitar esses sinais com produtos baratos e de uma maneira simples e caseira.

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira como fazer uma receita milagrosa para evitar e tratar rugas, manchas e ainda olheiras, utilizando creme Nivea e outros produtos acessíveis.

Acompanhe também esta matéria: Spa dos pés caseiro: passo a passo para pés macios, hidratados e relaxados
Como evitar e tratar rugas e manchas na pele
Ingriedientes

3 aspirinas
creme Nivea

Modo de preparo
Em primeiro lugar, coloque os comprimidos em um recipiente, e com o auxílio de um socador, desmanche tudo, até ficar apenas pó. Em seguida, acrescente um pouco do creme Nivea, misturando tudo para fazer uma máscara. De preferência, utilize sempre uma colher de plástico ou de madeira.

Após terminar a receita e com o rosto limpo, aplique a máscara e massageie bem por todo o rosto e o colo, fazendo movimentos circulares. Deixe agir por cerca de 15 minutos, e em seguida, retire toda a máscara com um lenço umedecido ou lavando o rosto com um sabonete específico para a sua pele.

Por fim, esta receita milagrosa pode ser usada até três vezes na semana, e é ótima para quem quer resultados rápidos de forma prática e gastando pouco. Se você já tem o costume de realizar uma skincare mais “pesada” em um dia específico da semana, essa máscara pode ser mais um item a se adicionado aos seus cuidados.

Você pode gostar dessa dica de beleza: Varizes: veja uma receita caseira que pode te ajudar a combater

Enfim, essa receita caseira vai ajudar manter sua pele ainda mais bonita, livre de rugas e manchas. Além disso, uma rotina de skincare é indicada para melhores resultados. Se você gostou da matéria e quer acompanhar todo esse conteúdo e outras dicas, assista o vídeo abaixo do canal MARA CAPRIO CULINÁRIA E DICAS.

A seguir, confira essa dica: Treino em casa: veja quais os passos para perder peso e surpreenda-se

Comentários estão fechados.