Zé Neto e Anitta: após polêmica envolvendo os dois cantores, Pedro Sampaio sai em defesa da cantora em seu show

Recife, domingo, 22 de maio, por Vanessa Morais, Diário Prime – Neste sábado (21), o cantor Pedro Sampaio realizou um ‘show’ na cidade de Dourados, localizada no Mato Grosso do Sul, mesma cidade que envolveu a polêmica em que Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, criticou a cantora Anitta dona do Hit “Envolver”, música que ficou em primeiro lugar no YoouTube.

O cantor e amigo da cantora, Pedro Sampaio mandou tocar a música de Anitta “Envolver”, levando o público a loucura, Pedro Sampaio até tentou fazer a coreografia da música ” Envolver ” que até então é hit mundial, em cima do palco. Não parando por aí, ele ainda se declarou para a sua amiga. Pedro Sampaio e Anitta gravaram a música “No chão novinha”.

Todavia, confira: Mais uma previsão de Lene Sensitiva; “Anitta vai se apaixonar”, mas será que vai passar dos 3 meses? Quis, saber
Eu amo Anitta” – declarou o cantor em seu show.
Em um vídeo compartilhado no Instagram oficial do cantor, no vídeo em questão, Pedro Sampaio dança um trecho da música “Envolver”, e escreveram a seguinte frase:
“Há poucos dias atrás, nesse mesmo palco, a situação era diferente”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Aniranitta | Fan Account (@aniranitta)

Zé Neto & Anitta
Saiba mais: Zé Neto volta a atacar Anitta em show! Saiba mais

No dia (12) quinta-feira, em uma apresentação da dupla em Sorriso, localizada no Mato Grosso do Sul, o cantor sertanejo Zé Neto comentou sobre a Lei Rouanet em seu ‘show’, porém, Zé Neto não parou por aí e continuou criticando a cantora Anitta e sua tatuagem em região íntima, realizada em 2021.

“Nós somos artistas que não dependem da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem em região íntima para mostrar que tá bem.” Comentou Zé Neto em seu ‘show’.

O cantor foi muito criticado por seu posicionamento. Fãs e artistas, como, por exemplo: Gkay, Felipe Neto e outros, saíram em defesa da cantora e criticando duramente o posicionamento do cantor em seu show.
Zé Neto teve sua intimidade exposta
Além disso, circularam pela ‘internet’ vídeos e imagens com provas que contrariavam discurso do cantor a respeito da Lei Rouanet, o nome da dupla aparece em vários comprovantes que demonstram o recebimento deles do cachê em verba pública, polêmicas como um vídeo do cantor comentando sobre o ato da zoofilia, que é crime.

Zé Neto volta a criticar a cantora, logo após se retratar publicamente.

Além disso, depois de toda a exposição, fãs da dupla começaram a gritar ofensas contra a cantora Anitta em seu ‘show’ realizado na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, palco do ‘show’ do cantor Pedro Sampaio. Palavrões e xingamentos foram destinados a cantora, Zé Neto parou o show novamente, mas não foi para parar com os palavrões, mas sim, alfinetou novamente Anitta que se encontra em carreira internacional.
“Vamos rezar por essas pessoas, que Deus abra a mente delas e que elas entendam” disparou o cantor.
Enfim, pelo visto essa treta está bem longe de terminar. Vamos continuar acompanhando para te contar tudo. Não deixe de nos acompanhar e nem de comentar nos dando sua opinião. Gostou da informação? Fica ligadinho na nossa coluna.

Não perca: Zé Neto sobre repercussão com Anitta: “essas coisas não me atingem”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies