Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto expõe fã que tem relações sexu@is com o noivo assistindo seus vídeos

Goiânia, 22 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria recente sobre o YouTuber Felipe Neto. O rapaz repercutiu muito na web após postar alguns relatos de fãs nos stories do Instagram.

Felipe Neto é um digital influencer e YouTuber, além de empresário, muito conhecido no país. Além disso, ele possui diversas opiniões políticas bem determinadas e também costuma ser envolver em alguns casos de processo contra alguns haters. Sendo assim, confira o que ele postou hoje em seus stories e acabou virando notícia em todo país.

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Felipe Neto expõe uma fã que tem relações sexu@is com o noivo assistindo seus vídeos no YouTube
O empresário surpreendeu a web quando decidiu expor seus stories uma fã que relatava algo inusitado. Acontece que no desabafo da moça ela contou que ao manter relação sexu@l com seu namorado precisou de um barulho de fundo para abafar os ruídos e acabaram colocando um vídeo do YouTube para reproduzir. Além disso, ela disse que o vídeo escolhido foi do canal de Felipe, e ainda aproveitou a situação para elogiar ele pela postura no vídeo. Portanto, veja os stories que estão repercutindo na Internet:

Storie Felipe Neto - Reprodução Instagram Storie Felipe Neto – Reprodução Instagram

Storie Felipe Neto - Reprodução Instagram Storie Felipe Neto – Reprodução Instagram

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada
O YouTuber ficou muito surpreso com o relato de outros fãs
Felipe Neto relatou que em seguida começou a receber muitas mensagens de seguidores relatando que diversas vezes passaram pela mesma situação da moça. Ou seja, colocaram vídeos dele reproduzir em som mais alto e mantiveram relações enquanto isso.

Portanto, em clima descontraído o empresário ainda brincou dizendo “agora eu sei porque meus vídeos têm tantas visualizações na web, porque o pessoal ta usando enquanto faz vuco-vuco”. Além disso, o fato acabou repercutindo na web e vários portais de fofocas divulgaram a situação inusitada que acabou rendendo muitos comentários e opiniões divergentes na web. Algumas pessoas falaram que é “muita viagem” e outros disseram “quem nunca fez isso que atire a primeira pedra”.

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.