Take a fresh look at your lifestyle.

Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

Ponta Grossa, 22 de Maio de 2022, Taly Lima para Diário Prime – A casa caiu! Depois de todo bafafá envolvendo Léticia Barros e Thais Carla, onde a influenciadora acusa Letícia de ser gordofóbica, agora temos um novo capítulo na história. Isso porque, Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara a falsa enfermeira. Mas, qual a verdade por trás de tudo isso?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Letícia Bastos (@apenasplastica)

Leia: Polêmica: Maira Cardi ameaç4 largar Arthur Aguiar

“Exercício ilegal da profissão, vocês sabem o que é? É quando uma pessoa exerce uma profissão regulamentada pela lei, sem nenhuma formação. Sem um curso ou habilitação para tal função. E exercer essa função é ilegal, porque é crime no Brasil. Meus advogados estão processando a pessoa que pegou minha imagem e falou um monte de coisas. E logo eles acabaram descobrindo que ela não é enfermeira como afirma, ela é técnica em enfermagem”, disse Thais Carla.

“Mesmo não sendo formada, ela vende cursos se dizendo enfermeira, contradizendo a lei brasileira. Se vocês estiverem com dúvidas, vocês podem entrar no Google que vão descobrir tudo sobre ela! Por isso é muito bom investigar quem são as pessoas de verdade. Porque, será que elas são o que elas estão dizendo que são?, questionou Thais Carla.

Leia ainda: Arthur Aguiar participa de live com pastor; veja
Quem é Letícia Barros, acusada por Thais Carla de ser falsa enfermeira?
Ela foi acusada de ter fotos em seu Instagram com o jaleco escrito “enfermeira”. O que, segundo Thais, seria crime, porque Léticia ainda não é enfermeira. Porém a jovem explicou que essas fotos são da sua formatura, que estava próxima.

Letícia é técnica em enfermagem e acadêmica do curso superior em enfermagem. Ela já atua há anos na área da saúde como instrumentadora e enfermeira. Porém, seu foco principal tem sido na área de cirurgia plástica, especificamente com “camuflagem”.
Entenda a polêmica envolvendo Thais Carla e Letícia barros
Toda confusão entre as duas começou quando Thais Carla, em entrevista ao PodDelas, reclamou do sistema de saúde brasileiro e acusou um médico de ser gordofóbico. Segundo ela, o médico disse que sua gravidez era de risco pelo fato do excesso de peso. Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, pesa hoje 140kg e atua na militância contra a gordofobia.

Após as declarações da ex-bailarina, a profissional Letícia Barros saiu em defesa da classe médica em seu Instagram, @apenasplastica e disse: “Esse ser iluminado disse que sofreu gordofobia por ficar muito tempo na fila do SUS e porque a médica pediu exames de sangue por afirmar que ela era do grupo de risco por estar obesa e grávida”.

Além disso Letícia disse: “Se você tá aí e concorda com um ser desse, quando estiver passando mal você deveria procurar essa pessoa tão iluminada para se consultar e não com os médicos que dizem que “Obesidade é doença!”, finalizou Letícia.

Por fim, leia mais sobre essa notícia: Polêmica: Anitta trata mal figurante em gravação

Comentários estão fechados.