Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

Ponta Grossa, 22 de Maio de 2022, Taly Lima para Diário Prime – A casa caiu! Depois de todo bafafá envolvendo Léticia Barros e Thais Carla, onde a influenciadora acusa Letícia de ser gordofóbica, agora temos um novo capítulo na história. Isso porque, Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara a falsa enfermeira. Mas, qual a verdade por trás de tudo isso?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Letícia Bastos (@apenasplastica)

Leia: Polêmica: Maira Cardi ameaç4 largar Arthur Aguiar

“Exercício ilegal da profissão, vocês sabem o que é? É quando uma pessoa exerce uma profissão regulamentada pela lei, sem nenhuma formação. Sem um curso ou habilitação para tal função. E exercer essa função é ilegal, porque é crime no Brasil. Meus advogados estão processando a pessoa que pegou minha imagem e falou um monte de coisas. E logo eles acabaram descobrindo que ela não é enfermeira como afirma, ela é técnica em enfermagem”, disse Thais Carla.

“Mesmo não sendo formada, ela vende cursos se dizendo enfermeira, contradizendo a lei brasileira. Se vocês estiverem com dúvidas, vocês podem entrar no Google que vão descobrir tudo sobre ela! Por isso é muito bom investigar quem são as pessoas de verdade. Porque, será que elas são o que elas estão dizendo que são?, questionou Thais Carla.

Leia ainda: Arthur Aguiar participa de live com pastor; veja
Quem é Letícia Barros, acusada por Thais Carla de ser falsa enfermeira?
Ela foi acusada de ter fotos em seu Instagram com o jaleco escrito “enfermeira”. O que, segundo Thais, seria crime, porque Léticia ainda não é enfermeira. Porém a jovem explicou que essas fotos são da sua formatura, que estava próxima.

Letícia é técnica em enfermagem e acadêmica do curso superior em enfermagem. Ela já atua há anos na área da saúde como instrumentadora e enfermeira. Porém, seu foco principal tem sido na área de cirurgia plástica, especificamente com “camuflagem”.
Entenda a polêmica envolvendo Thais Carla e Letícia barros
Toda confusão entre as duas começou quando Thais Carla, em entrevista ao PodDelas, reclamou do sistema de saúde brasileiro e acusou um médico de ser gordofóbico. Segundo ela, o médico disse que sua gravidez era de risco pelo fato do excesso de peso. Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, pesa hoje 140kg e atua na militância contra a gordofobia.

Após as declarações da ex-bailarina, a profissional Letícia Barros saiu em defesa da classe médica em seu Instagram, @apenasplastica e disse: “Esse ser iluminado disse que sofreu gordofobia por ficar muito tempo na fila do SUS e porque a médica pediu exames de sangue por afirmar que ela era do grupo de risco por estar obesa e grávida”.

Além disso Letícia disse: “Se você tá aí e concorda com um ser desse, quando estiver passando mal você deveria procurar essa pessoa tão iluminada para se consultar e não com os médicos que dizem que “Obesidade é doença!”, finalizou Letícia.

Por fim, leia mais sobre essa notícia: Polêmica: Anitta trata mal figurante em gravação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies