Take a fresh look at your lifestyle.

Taís Araújo xinga global ao vivo ‘filhos da p*ta’ e após expor separação, Lazaro faz relato devastador

Natal, segunda-feira, 23 de maio, por Laysa Lana para o Diário Prime Taís Araújo foi convidada para participar do Domingão com o Huck, programa de entretenimento da rede globo. Sendo assim, era para ser apenas uma passagem, porém rendeu até palavrão no ao vivo. Inclusive, a internet foi a loucura ao ver Taís Araújo xingar Luciano Huck ao vivo : “‘filhos da p*ta”.

 

Tudo começou após Taís Araújo ser inserida como júri artístico da repescagem do quadro Dança dos Famosos. Todavia, Luciano Huck fez questão de fazer uma “trollagem” com a atriz. Vale lembrar que não é a primeira vez que Taís faz os internautas rirem no ao vivo. Além desse programa, também arrancamos boas gargalhadas com Taís no programa “Mais Você. Em suma, na ocasião Taís Araújo recusou comer prato que tinha abóbora.

Leia também: Após treta, Ana Maria Braga e Taís Fersoza fazem as pazes e viraliza

Taís Araújo xinga Luciano Huck e produção ao vivo ‘filhos da p*ta’
 

A trollagem iniciou quando Huck apresentou uma mulher na plateia. Em suma, esta mulher seria uma grande fã da atriz. A mulher, que é uma dublê disfarçada, começou a chorar e Táis, emocionada, pediu para ela descer para abraça-la. A moça aceitou, mas acabou caindo no meio da caminho, como se estivesse desmaiada. A situação foi de tenção e Taís se assustou e ao descobrir armação, esbravejou no ao vivo, para todos escutarem : ‘filhos da p*ta’.

Eu só tava a cara da Taís Araújo vendo a mulher emocionada, rolando, desmaiada pra dar um beijo e o marketing pra nova novela das 19h foi ótimo q só nós brasileiros conseguimos fazer isso #DancaDosFamosos #Domingao pic.twitter.com/7BwpwImJp8

— Allan (@limalblue) May 22, 2022
Taís Araújo expôs separação com Lazaro Ramos em entrevista ao canal Teté a Theo
 

Sendo assim, a atriz que já deu várias entrevistas para Tv, falou abertamente sobre seu casamento com Lazaro Ramos. Na ocasião, Taís Araújo falou como aconteceu a turbulência na vida do casal. Em suma, a separação ocorreu em 2006, na época contracenavam a novela Cobras & Lagartos. Portanto, a entrevista reveladora contou detalhes chocantes sobre a crise do casal:
“Fazia um sucesso na novela, mas em casa era um inferno. O Lázaro até chegou a falar que ele tentava me enquadrar na maneira de trabalhar dele. Mas, a gente tem maneiras de trabalhar completamente distintas”, desabafou Tais.
Veja também: Taís e Lázaro Ramos causam alvoroço na web após ensaio sensual

Taís Araújo e Lazaro Ramos Taís Araújo e Lazaro Ramos (reprodução: twitter e youtube)
Lazaro Ramos chora ao relatar momento delicado de sua vida
 

Contudo, Lazaro Ramos, esposo de Taís Araújo, caiu no choro em recente entrevista. Ao falar sobre seu mais novo trabalho “medida provisória’, o ator relembrou cenas do seu próprio passado. Veja momentos marcantes da entrevista clicando abaixo:

Não saia sem ler: Taís responde a fala polêmica de Jair Bolsonaro; confira

Comentários estão fechados.