Take a fresh look at your lifestyle.

Rede Globo toma decisão de divulgar beijo gay do ‘No Limite’ após veto

São Paulo, 27 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do site Diário Prime– A nova temporada da série No Limite exibida pela Rede Globo, vem ganhando espaço cada vez mais na emissora. Diferentemente da edição passada. A princípio, o reality passou tem a exibição agora todas as terças e quintas. No entanto, a cena do beijo g@y entre os participantes Lucas e Matheus.

Após algumas críticas a emissora decidiu amenizar a situação. Logo em seguida, soltou os bastidores do momento sem edição no site oficial da atração. O beijo foi classificado como algo cinematográfico e surpreendeu os colegas da Tribo Sol na mata do litoral do Ceará, onde é gravado o formato internacional.

Contudo, veja a seguir: Anitta aparece de Lamborghini e Melody diz: “Óbvio, me copiou né.”
Lucas e Matheus se envolvem amorosamente no programa No Limite

Antes de tudo, os participantes Lucas e Matheus protagonizaram um beijo de cinema nesta quinta-feira. Os dois são jogadores da equipe da Tribo Sol e já vinham flertando um com um outro fazia um tempo.

Enquanto os dois tomavam banho, o sergipano lavava a roupa do carioca, que alegava estar com a mão machucada. Lucas não perdeu tempo e questionou o participante: “O que eu ganho em troca?”. Tempos mais tarde, o Pires não perdeu tempo e entregou um beijo daqueles.

Leia mais: Dayanne Bezerra é acusada de cobrar cachê para ação solidária; entenda
Após veto, Rede Globo decide divulgar o beijo entre Lucas e Matheus

Em síntese, a cena estava prevista para exibição em ordem cronológica no episódio desta quinta-feira (26), o que não aconteceu. Contudo, Apesar não ter levado ao ar em rede nacional o envolvimento amoroso entre Lucas e Matheus em “No Limite”, a Globo amenizou a situação e soltou os bastidores do momento sem edição no site oficial da atração.

Além ter dois episódios semanais, o “No Limite” também conta com um derivado de entrevistas com os dois eliminados do último ciclo. Ana Clara Lima, que comandou o “Plantão BBB” nas tardes da emissora carioca em 2021, também escalada para comandar o “No Limite A Eliminação”. No programa, ela relembra a passagem dos convidados pelo confinamento e interage com o público.

Rede Globo toma decisão de divulgar beijo g@y do ‘No Limite’ após veto Matheus dá beijo em Lucas — Foto: Globo

Todavia, leia a matéria: Manu Gavassi e Luísa Sonza flagradas juntas; confira

Comentários estão fechados.