Take a fresh look at your lifestyle.

Como limpar guarda-roupa: passo a passo para deixar este item completamente pronto

Vargem Grande Paulista, 27 de maio de 2022, por Beatriz Ojeda — Não tem como colocarmos itens completamente limpos em um local sujo e empoeirado, o resultado não será o que esperamos. Por esse motivo, se estiver se perguntando como limpar guarda-roupa, veja algumas dicas eficientes.

Afortunadamente, este processo não demanda horas e pode ser feito a partir de uma misturinha caseira eficiente. Logo, veja o passo a passo do AgroNews para intender como limpar guarda-roupa e deixá-lo em perfeito estado para que suas vestimentas estejam completamente protegidas.

Leia mais: Como limpar cooktop de indução: passo a passo perfeito para higienizar o eletrodoméstico
Como limpar guarda-roupa
Como limpar guarda-roupa, passo a passo para deixar este item completamente pronto (Foto: Canva Pro) Como limpar guarda-roupa, passo a passo para deixar este item completamente pronto (Foto: Canva Pro)

Segundo Hévila Meireles em publicação para o Tecnonotícias do 12 de novembro de 2021, há alguns truques eficientes a partir de itens que você já tem em casa. Portanto, antes de começarmos a abordar mais sobre os produtos, é importante que comece esvaziando o móvel por completo. Lembrando que, esta é uma boa possibilidade perfeita para descartar o que não serve e o que precisa ser doado.

Em seguida, faça uma solução com um pouco de água morna, algumas gotinhas de desinfetante e um pouco de vinagre branco. A partir desta combinação, você conseguirá higienizar enquanto também remove cheiros fortes que possam ter se alocados. Aplique cuidadosamente com um paninho por todas as superfícies, incluindo as gavetas.

Por último, se você perceber haver algumas manchinhas ou começos de mofo, a técnica é diferente. Neste caso, aplique um pouco de água morna, umas gotinhas de água sanitária e detergente neutro, assim conseguirá aplicar com um paninho até ficar impecável. Finalmente, use o método anterior para brindar um pouco mais de cheiro e ficará impecável.

Entenda mais: Precisando renovar seu porta-joias? Confira alguns truques certeiros para limpar semijoias escurecidas e deixá-las com aspecto de novas
Dicas adicionais
Por último, agora que você já sabe como limpar guarda-roupa, é importante que saiba que deverá realizar esta limpeza caprichada pelo menos uma vez por mês. Assim, conseguirá remover sujeiras, poeira e umidade que possam estar se acumulando. No entanto, nunca encharque os panos, já que arrisca molhar a madeira em demasia e ter enormes dores de cabeça. Certamente nunca terá que se preocupar com alergias e mofo quando este cronograma já está em dia.

Saiba mais: Como limpar tomadas e interruptores: higienize estes itens do dia a dia facilmente

Comentários estão fechados.