Take a fresh look at your lifestyle.

Após boletim de ocorrência, filho de influenciadora ganha novo corte de cabelo

Ponta Grossa, 28 de maio, Taly Lima para Diário Prime – Não duvide quando uma mãe vai até às últimas consequências para defender seu filho. Thielly Souza, de Porto Alegre, não poupou esforços para que o gosto do seu filho Theo de 5 anos, fosse respeitado. Após boletim de ocorrência, filho de influenciadora ganha novo corte de cabelo e sai satisfeito.

 

Depois de um tempo deixando o cabelo crescer, Theo escolheu um corte do seu gosto, a mãe Thielly Souza orgulhosa da decisão tomada pelo filho, levou o menino ao salão. Porém, não contava que as expectativas do menino seriam destruídas. Pois, ao ver o resultado do corte percebeu a tristeza da criança, e como toda mãe realizaria tomou as dores do filho.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thielly Souza (@amamaededois)

Leia: Agora é definitivo, Anitta estará em “A Fazenda 14”

 

Mas, não contava com a falta de profissionalismo dos funcionários do salão que fizeram pouco caso da reação da criança. Ela foi duramente criticada pela sua postura perante o desânimo do seu filho quando viu o resultado do corte, portanto precisou entrar com uma ação de danos morais com contra o salão.

 

Além disso, leia: Fãs de Anitta ameaçados: investigação está em andamento

 
Thielly comentou como o filho se sentiu ao ver o corte errado
 

“Ele demorou tanto pra escolher o corte que gostaria de realizar, escolheu um muito estiloso”, disse ela. “Porém ele ficou totalmente triste com o resultado”, pontuou. A situação teve diversas reações, alguns criticaram a postura dela, sobre a ação contra o salão, e outros elogiaram a coragem da mãe defendo os interesses do seu filho.

 

“Devemos incentivar nossos filhos desde pequenos a exigir seus direitos, o que Thielly fez com que fosse respeitado o gosto do seu filho, ou seja, um consumidor exigindo o resultado esperado pelo valor pago”. Comentou. “Importante despertar nas crianças esse sentimento de independência, precisamos que os pequenos saibam desde cedo, como agir quando alguém desrespeitá-los” pontuou outra seguidora.

 

O advogado de Thielly disse “Theo estava ali como todo consumidor exigindo seus direitos, essa postura da mãe fará com que o salão reveja a oferta de produtos e serviços que oferece, e saiba como tratar melhor seus clientes, inclusive crianças que atualmente já têm gosto próprio”, finalizou.

 
Finalmente, após boletim de ocorrência, filho de Thielly ganha novo corte de cabelo
 

Após toda a polêmica, Thielly Souza levou seu filho Theo em outro salão de cabelo e enfim conseguiu que realizassem o serviço como pedido. “Agora sim meu filho está realizado. Vai dizer que não ficou perfeito?”, disse a jovem, que aguarda o andamento do processo contra os profissionais que realizaram o corte de cabelo anterior.

 

Por fim, leia ainda: Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

Comentários estão fechados.