Após boletim de ocorrência, filho de influenciadora ganha novo corte de cabelo

Ponta Grossa, 28 de maio, Taly Lima para Diário Prime – Não duvide quando uma mãe vai até às últimas consequências para defender seu filho. Thielly Souza, de Porto Alegre, não poupou esforços para que o gosto do seu filho Theo de 5 anos, fosse respeitado. Após boletim de ocorrência, filho de influenciadora ganha novo corte de cabelo e sai satisfeito.

 

Depois de um tempo deixando o cabelo crescer, Theo escolheu um corte do seu gosto, a mãe Thielly Souza orgulhosa da decisão tomada pelo filho, levou o menino ao salão. Porém, não contava que as expectativas do menino seriam destruídas. Pois, ao ver o resultado do corte percebeu a tristeza da criança, e como toda mãe realizaria tomou as dores do filho.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thielly Souza (@amamaededois)

Leia: Agora é definitivo, Anitta estará em “A Fazenda 14”

 

Mas, não contava com a falta de profissionalismo dos funcionários do salão que fizeram pouco caso da reação da criança. Ela foi duramente criticada pela sua postura perante o desânimo do seu filho quando viu o resultado do corte, portanto precisou entrar com uma ação de danos morais com contra o salão.

 

Além disso, leia: Fãs de Anitta ameaçados: investigação está em andamento

 
Thielly comentou como o filho se sentiu ao ver o corte errado
 

“Ele demorou tanto pra escolher o corte que gostaria de realizar, escolheu um muito estiloso”, disse ela. “Porém ele ficou totalmente triste com o resultado”, pontuou. A situação teve diversas reações, alguns criticaram a postura dela, sobre a ação contra o salão, e outros elogiaram a coragem da mãe defendo os interesses do seu filho.

 

“Devemos incentivar nossos filhos desde pequenos a exigir seus direitos, o que Thielly fez com que fosse respeitado o gosto do seu filho, ou seja, um consumidor exigindo o resultado esperado pelo valor pago”. Comentou. “Importante despertar nas crianças esse sentimento de independência, precisamos que os pequenos saibam desde cedo, como agir quando alguém desrespeitá-los” pontuou outra seguidora.

 

O advogado de Thielly disse “Theo estava ali como todo consumidor exigindo seus direitos, essa postura da mãe fará com que o salão reveja a oferta de produtos e serviços que oferece, e saiba como tratar melhor seus clientes, inclusive crianças que atualmente já têm gosto próprio”, finalizou.

 
Finalmente, após boletim de ocorrência, filho de Thielly ganha novo corte de cabelo
 

Após toda a polêmica, Thielly Souza levou seu filho Theo em outro salão de cabelo e enfim conseguiu que realizassem o serviço como pedido. “Agora sim meu filho está realizado. Vai dizer que não ficou perfeito?”, disse a jovem, que aguarda o andamento do processo contra os profissionais que realizaram o corte de cabelo anterior.

 

Por fim, leia ainda: Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies