Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple: Gabi e Cartolouco acusam Brenda Paixão de desonestidade

Goiânia, 26 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz hoje uma fofoca sobre o reality show de casais, mais famosos da Tv, desenvolvido pela Record. Ou seja, o programa Power Couple Brasil, e hoje é dia de eliminação no programa!

 

No programa Power Couple dessa semana, Gabi acabou expondo uma fofoca dizendo que Brenda Paixão fez uma aposta sobre Baronesa e Rogério. No episódio que rolou essa quarta-feira dia 25, Adriane Galisteu formou mais uma D.R no programa. Ou seja, também conhecido como o paredão da edição, Adryana e Albert entraram na berlinda por perderem a prova onde Baronesa Rogério também se deram mal e foram novamente para a situação no jogo.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Gabi e Cartolouco expõe Brenda Paixão no jogo e acusam de ‘rasteira’
 

Na formação da D.R HadBala e Elisa ficaram imunes, pois, tinham um melhor saldo acumulado. Além disso, o casal Power Michele e Passa, tinham o direito de escolher salvar um dos três casais da berlinda e indicar outro.

 

Durante a votação Cartolouco e Gabi votaram em Brenda Paixão e Mateus Sampaio. Além disso, lembrando que os quatro eram amigos até alguns episódios atrás. Gabi acabou expondo uma fofoca de que Brenda fez uma aposta para a Baronesa. Ou seja, ela se sentiu traída, pois, a amiga deveria apostar nela e não na mãe de Mc Gui.

 

Em sua defesa Brenda afirmou; o que tinha para dizer a Gabi ela já havia dito e que não iria fazer isso no ao vivo. Mateus também reforçou e defendeu esposa: “Cartolouco disse pras pessoas conhecerem nosso coração, se ele realmente conhece o nosso coração como ele falou ele sabe que nós em momento nenhum fizemos isso por maldade querendo prejudicar ele ou colocar em uma situação ruim”. Entretanto, a amizade entre eles está aparentemente abalada, Gabi e o marido afirmaram que agora não tem mais amigos e sim oponentes.

 

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada
Confira um vídeo do momento
 

Será que a amizade acabou?! 👀 #DRPowerCouple pic.twitter.com/G5uru5INU6

— Power Couple Brasil (@powercouple) May 26, 2022

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.