Take a fresh look at your lifestyle.

Musa do Vasco, a modelo Bia Fernandes promete atitude inusitada se o clube subir para Série A, confira!

São Paulo, 26 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a modelo Bia Fernandes que está prometendo uma atitude inusitada caso o Vasco consiga o acesso a elite do futebol Brasileiro.

De antemão, mesmo com o Vasco jogando a Série B, a musa Bia Fernandes não larga o time. A modelo é apaixonada pelo Cruz – Maltino e faz qualquer coisa pelo bem do clube. O Vasco é uma instituição gigantesca, que, infelizmente passa por um momento difícil em sua história. Mas, os torcedores não desistem jamais do time preto e branco. Na manhã desta quinta feira, a musa fez uma promessa em sua rede social, caso o Vasco consiga subir para Serie A esse nesse ano de 2022, ela irá ao estádio completamente nua! Sim, nua! Veja mais detalhes sobre esse babado!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Musa Bia Fernandes promete ir a jogo de futebol completamente nua, e deixa web assustada!
A princípio, mesmo com o Vasco mal das pernas, a modelo Bia Fernandes não para de acompanhar o time. O amor da moça pelo clube vem desde criança, quando ela tinha seus 7 anos de idade.

metade da família modelo são fanáticos pelo Vasco, e eles foram os responsáveis por passar esse amor para ela. O sonho de Bia Fernandes sempre foi trabalhar em algo que envolvia o Vasco, e quando ela fez 18 anos teve a oportunidade de se tornar modelo do clube.

A princípio, a musa já não aguenta mais ver o time longe da elite do futebol Brasileiro, para o time preto e branco voltar, ela está disposta a qualquer coisa.

Na manhã desta quinta feira, a modelo pegou a torcida vascaína de calça curtas ao anunciar que se o Vasco subir para série A nesse ano de 2022, ela irá ao estádio sem roupa nenhuma!

A notícia fez os torcedores do Cruz – Maltino ficam eufóricos, muitos não estão nem acreditando nessa possibilidade. Para eles, mesmo se o Vasco subir, a modelo não fará isso. Porém, esperança é a ultima que morre, e a torcida pelo Vasco vai aumentar mais ainda na Série B do Brasileiro.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, se liga na declaração da modelo que está balançando a web
Surtou! na manha desta quinta feira (26), a modelo Bia Fernandes fez uma promessa em sua rede social caso o Vasco suba para série A. Confira.

Eu amo o Vasco. Mesmo o time estando nesta situação eu nunca o abandonei. Não aguento mais ver o meu Vasco na série B do futebol Brasileiro, por isso, venho aqui fazer uma promessa. Se o Cruz – Maltino conseguir o acesso a Série A, eu vou para o estádio completamente sem roupa!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.