Take a fresh look at your lifestyle.

O Brasil ora por Xand avião : cantor tem rosto terrivelmente queimado em show; veja vídeo

Natal, 23 de maio , por Laysa Lana– Xand Avião lota qual quer casa de show ou evento, pois o nome dele está entre os cantores mais ouvidos atualmente. Todavia, ocorreu uma situação crítica hoje em um dos seus shows. A tragédia foi anunciada em vários portais e agora mostraremos o vídeo que circula nas redes sociais. Na ocasião, Xand Avião está cantando, no que seria apenas mais um show, entretanto algo surpreende acontece. Veja o que aconteceu aqui no Diário Prime.

Xand ou apenas José Alexandre da Silva Filho, é um cantor bastante conhecido no país, especialmente no nordeste brasileiro. Ele ficou conhecido por iniciar uma banda de forro eletrônico com Solange Almeida. De lá pra cá ficou famoso, e mesmo com o fim da banda, tanto ele, quanto Solange trazem consigo uma multidão de fãs. Veja o que aconteceu com o cantor nesta última semana:
Xand Avião tem rosto queimado em show; veja o momento impressionante
 

Veja o momento exato em que chamas vão em direção ao rosto de Xand Avião. Nas redes sociais, os fãs ficaram super preocupados com o estado de saúde do cantor. Abaixo acompanhe alguns comentários no Instagram e no twitter. Aliás, o show em questão aconteceu no Ceará e deixou o público abismado. Confira:

Fogo atinge rosto de Xand Avião durante show https://t.co/guP0TwSwVG via @emoff @ig

— EM OFF💣 (@emoff) May 23, 2022
Veja mais: Cantor Xand Avião ganha destaque nacional cantando ao lado de Gusttavo Lima

“Gente poderia ter acontecido algo bem grave” disse um dos fãs de Xand. Além disso, a maioria dos comentários são de alívio por não ter acontecido nada mais grave. Xand está em turnê com shows em vários estados, principalmente na região nordeste do país. Além disso, de acordo com a sua assessoria, o cantor passa bem e foi apenas um surto. Ademais, desejamos boa recuperação e que os novos shows sejam mais tranquilos.

Leia também: Fim do Mistério! Xand Avião Revela Quem Vai Cantar no Festival Viiixe 2022

Internautas criticam fogos e chamas em apresentações de cantores, inclusive no de Xand
xand aviao Xand aviao (reprodução: instagram)

 

Em suma, outros comentários dos internautas partiram de críticas a empresas que usam efeitos de chamas de fogo nas apresentações. Por outro lado, outros até citaram a tragédia que aconteceu na Boate Kiss. em Santa Maria. Vale lembrar que na ocasião mais de 100 jovens tiveram suas vidas ceifadas. Outros também falaram sobre uma suposta lei, que deveria barrar a presença desses feitos pirotécnicos em ambientes.

Portanto, vale a pergunta: será que vale a pena inserir fogos e lança chamas para atrair o público em shows? ainda bem que não houve nada de grave, mas essa situação poderia ter causado mal, tanto no cantor, quanto sua equipe e o público presente.

Não saia sem ler: Xand faz piada com participante do BBB e recebe resposta lacradora

Comentários estão fechados.