Take a fresh look at your lifestyle.

Violência no Power Couple: participante ame@ça “vou te arrebentar lá fora”

Goiânia, 23 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma notícia sobre o Power Couple. Ou seja, o reality mais famoso de casais, desenvolvido pela Tv Record.

 

Acontece que a dinâmica reproduzida no programa de ontem, domingo, 22 de maio, rendeu bastante. Além disso, seguiu hoje na mansão Power uma repercussão da briga de ontem. Karol e Brenda se alfinetaram no programa de ontem, isso gerou uma intervenção de seus maridos que entraram na briga das duas moças. Ou seja, Mussunzinho marido de Karol e Matheus Sampaio marido de Brenda, se enfrentaram e quase saíram na porrad@ para defender as esposas, entenda:

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição
Briga generalizada no Power Couple de domingo, rende treta nessa manhã de segunda-feira
A confusão que aconteceu no programa de ontem, domingo, em um jogo apresentado por Adriana Galisteu rendeu uma briga que ainda repercutiu hoje pela manhã na cozinha da mansão. Brenda disse que Karol a empurrou e tirou satisfação.

Entretanto, percebendo que as coisas poderiam sair do eixo mais uma vez alguns colegas como, por exemplo, Nahim e Andreia tentaram afastar as duas, mas sem sucesso. Uma das participantes chegou a ameaçar a outra dizendo “lá fora eu vou te forrar, aqui não. Lá fora eu vou forrar a sua cara. Sua escrota“ ameaçou Karol para Brenda.

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada
Motivo da briga
Os maridos também tentaram separá-las, mas logo Brenda ficou sem paciência “Me Solta! Eu não quero que você me segura, porque eu não vou bater nela“ disse Brenda para o marido Matheus. A discussão começou no jogo ‘quebra Power’ quando Karol e Brenda começaram a discutir enquanto o jogo acontecia.

Elas trocaram várias fotos xingamentos, no episódio de ontem do Power Couple, como: falsa, fingida e até acabou resultando em uma briga entre os dois maridos que tentaram defender as esposas. O clima de ontem acabou ficando pesado no programa e hoje de manhã elas ainda acreditavam ter pendências para resolver e acabaram entrando em conflito novamente. Sendo assim, confira um vídeo do momento do barraco na cozinha da mansão:

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.