Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Paulo André posta vídeo cantando com filho; confira

Viçosa, 23 de maio, por Luiza Martins para Diário Prime – O ex-BBB Paulo André postou um conjunto de stories em seu Instagram onde aparece cantando com seu filho no colo. O atleta já havia comentado sobre o desejo de cantar.

 

O atleta Paulo André, também conhecido como PA, postou um conjunto de vídeos em seu Instagram através dos stories. Nele, o velocista aparece cantando com outras pessoas. O repertório vai de pagode até o Rap.

 

Leia também: Ex-BBB é flagrada beijando muito em festa nos EUA; confira

 
A vontade de Paulo André cantar já existia
 

Há alguns dias o ex-BBB participou de uma entrevista para o Gshow onde explicou que gostaria de cantar. Dessa maneira, a vontade apareceu após subir no palco com o amigo Filipe Ret. Segundo PA, nesse momento ele refletiu sobre alguns planos para o futuro.

 

Contudo, um acontecimento interessante foi o vídeo postado pelo cantor cantando uma canção do grupo Exaltasamba. A interpretação chamou a atenção de bastante gente, o que fez o esportista ficar ainda mais inspirado para cantar.

 

 

Entretanto, na internet não são todos os usuários que gostaram da interpretação. Sendo assim alguns dizem ter esperado mais do ex-participante. Da mesma maneira, outros comentam que não há nada de mais no vídeo, e ele está apenas fazendo seu papel de pai.

 

Saiba mais: O que rolou no aniversário de Rico Melquíades; confira

 
Novo affair do atleta
 

Na madrugada de domingo um vídeo começou a circular na internet. A princípio era apenas um momento tranquilo de dois amigos curtindo o show do cantor Thiaguinho. Entretanto, a internet já está especulando que o ex-BBB Paulo André está tendo um suposto romance com Luísa Sonza.

Paulo André e Luísa Sonza / Foto; reprodução Instagram Paulo André e Luísa Sonza / Foto: reprodução Instagram

 

Contudo, o encontro teve direito a Paulo André deitar no chão para fotografar a loira. Dessa maneira, na internet os fãs estão indo à loucura ao pensar nos dois juntos. Sendo assim, alguns ainda lembraram do tweet da cantora sobre “dar um tempo dos feios”.

 

Logo, os “shipps” com os dois famosos apenas aumentam nas redes sociais. Será que o próximo envolvimento do atleta será a cantora? Resta acompanhar para saber o que acontecerá nos próximos dias com o casal.

 

Talvez você goste de: Vó de Felipe Neto responde sua mensagem e ele compartilha na web: “estou tão feliz”

Comentários estão fechados.