Take a fresh look at your lifestyle.

Mário Gomes fala sobre luta contra doença: “perseguição profissional”

Rio de Janeiro, 23 maio de 2022, por Letícia Duarte – Hoje, o Diário Prime, traz mais uma notícia, dessa vez, sobre Mário Gomes. Inicialmente, após anos de carreira como galã de novelas e capas de revistas, agora mudou o rumo profissional. Mário, de 69 anos, conversou com a reportagem do “Domingo Espetacular” da Record TV, abrindo o coração sobre muitos assuntos.

Assim, uma das primeiras pautas da noite do domingo, 22 de maio, foi para que, Mário Gomes, comentasse sobre a sua luta contra um câncer de próstata. A doença foi descoberta e operada em 2013, retornando em 2020.

Antes de ler essa matéria, não esqueça e veja essa notícia aqui também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo.

Com isso, o ator fez uma declaração, onde contou um pouco mais afundo sobre a situação. “Eu operei, levou uns sete anos, reincidiu.” Mário contou que agora pode comemorar, pois crê que venceu a doença. “O médico, doutor lá de São Paulo, falou: ‘Você não tem mais células tumorais’. Isso não quer dizer que não pode acontecer, a gente tem que acompanhar sempre. Mas eu tenho uma sensação que eu não vou ter mais esse tipo de problema.”

Antes de mais nada, você tem que dar uma olhada também nessa notícia: Juliana Paes se emociona com Pantanal
Mário Gomes com dificuldades de achar trabalho
Desta maneira, uma polêmica antiga envolvia seu nome, no ano de 1977. Na época, circularam fake news de que Mário Gomes teria sido levado a um hospital para a retirada de uma cenoura que estaria em seu ânus. O ator desabafou sobre o assunto, que lhe causou afastamento do trabalho e, segundo ele, perseguição profissional.

Mário contou que passou por uma fase muito complicada, e que estava muito cerceado, não permitiam que ele seguisse em frente. Assim, ele ficou cada vez mais deprimindo e abatido. Até hoje as pessoas falam ‘cenourinha’. O ator diz que não se incomoda, mas que não precisava disso.
Outros caminhos
Mário Gomes também comentou sobre novos trabalhos: ele pretende recomeçar uma nova carreira, por trás da produção de um dos filhos, João, que canta e toca instrumentos musicais. Além disso, Gomes prepara um livro sobre sua vida com momentos marcantes, da sua trajetória como ator.

Porém, antes de tudo, aproveite e leia a seguinte notícia: Tatá Werneck é detida por acusação de furto; confira.

Comentários estão fechados.