Take a fresh look at your lifestyle.

Jesuíta Barbosa  compartilha foto sensual e fãs vão à loucura

São Paulo, 30 de maio, segunda-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– Nesta segunda-feira (30), o ator Jesuíta Barbosa resolveu compartilhar em suas redes sociais uma foto em que aparece só de cueca. Após o compartilhamento seus fãs vão à loucura.

O ator compartilhou por meio dos seus stories uma foto tirada no espelho e bem sensual. Na imagem ele aparece de cueca e mostrando o seu físico. Atualmente, Jesuíta está atuando na novela Pantanal e deixa o público chocado com suas cenas românticas.

Sendo assim, confira essa notícia que está dando o que falar: Simone conta sobre perda de peso e mudança no sex0 com Kaká
Jesuíta Barbosa faz sucesso
Com sua atuação na novela “Pantanal”, na emissora Globo, o ator vem ganhando cada vez mais o público brasileiro. Sendo assim, seu compartilhamento deixou seus fãs impressionados. A imagem gerou bastante repercussão na internet.

Mas, vale lembrar que a nudez não é problema para Jesuíta Barbosa já que há algum tempo ele compartilhou fotos dele tomando banho nu. Como também já protagonizou cenas de nudez na série “Fim do Mundo” e no filme “Tatuagem”.

Além disso, veja também essa matéria que está surpreendendo todos os internautas na Web: Gusttavo Lima é processado por crime de direitos trabalhistas
Romance
A nova novela da Globo anda fazendo muito sucesso com as cenas de romance entre Juma e Jove em Pantanal. E logo o público já se questiona se o casal existe na vida real ou é apenas encenação. A atriz Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa atuam como par romântico na novela. Sendo assim, as cenas do casal sempre dão o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa)

Durante uma entrevista para o Fantástico, os dois foram questionados se estavam namorando. Mas negaram e disseram que se paqueram muito, mas não namoram e são apenas amigos.
“Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora” disse a atriz. Logo, o ator completou: “Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”, disse Jesuíta.

Já durante outra entrevista, a atriz Alanis Guilen disse: “Da onde tiraram isso? Hoje eu tenho convicção de que não vale a pena ficar grilada com isso, com o que as pessoas dizem. Com a galera criando suas versões dos fatos. Não tem como nós não sermos apenas amigos. Ao gravar a novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. E é muito divertido esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido”, conta a atriz.
Dessa forma, você não pode deixar de conferir a notícia que está dando o que falar na internet e surpreendendo a todos: Veja como a atriz Isadora Ribeiro vai vender nudes em plataforma

Comentários estão fechados.