Tatá Werneck fala sobre desejo de ter mais filhos; confira

A comediante falou sobre as dificuldades da gravidez

São Paulo, segunda-feira, 30 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime – A apresentadora Tatá Werneck foi uma das juradas da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, deste domingo (30). Incentivada por Luciano Huck, ela pôde contar um pouco da sua família e confessou que tem planos de ter mais filhos.

“Depois que Clara nasceu eu tirei um escudo. Aprendei a chorar, aprendi a me permitir emocionar. Clara me transformou muito. Ela é o grande amor da minha vida. Quero deixar registrado que eu sou apaixonada por ela”, disse.

Tatá Werneck ainda falou: “Eu sei que a Jéssica está dançando grávida e eu gravei o Lady Night grávida, e foi super difícil. Acho importante também não romantizar, porque algumas gestações são complicadas. Então, eu penso muito nisso antes de ter”, confessou. “Eu tenho um irmão, e eu sei o quanto é importante ter ele neste momento… de ir a uma delegacia”, brincou.

Confira ainda: Pantanal: Alanis e Jesuíta vivem um romance na vida real

Alguns fãs prestaram atenção na atriz e perceberam que ela não estava tão animada como costuma ser. “Não saio né? Primeira vez ali com plateia sem máscara 😉 normal. Tô acostumando”, escreveu Tata.

Não saio né? Primeira vez ali com plateia sem máscara 😉 normal. Tô acostumando https://t.co/xzPuj0IEN2

— Tata werneck (@Tatawerneck) May 29, 2022
Tatá Werneck e Cauã Reymond formam júri no “Dança dos famosos”
Exclusivo! Tata Werneck fala como foi virar mãe: Faço tudo pela felicidade da minha filha! Tata Werneck (Foto: Reprodução Instagram)

Por fim, Cauã tirou a máscara e revelou ser o lagarto. Em seguida, o ator e a apresentadora formaram o júri artístico no quadro do “Dança dos famosos”. Quem também adorou a interação foi o público que se divertiu com a interação entre os dois.

Os dois simularam uma cena romântica. Ao se aproximarem, uma música romântica tocava ao fundo e a plateia fazia corações com as mãos. O apresentador Luciano Huck interrompeu a brincadeira, dizendo que a mulher de Cauã queria mandar um recado. Todos os presentes no programa riram da interação química entre o ator e a apresentadora.

Saiba mais: Verdades Secretas 2 estreia em agosto com uma versão menos picante
“O Cauã tem o rabo bem peludo”, diz Tatá Werneck
Nesse mesmo estilo do The Masked Singer, tinham três fantasias no palco. Um camaleão, um dragão e um monstro. O apresentador Luciano Huck pediu que Tatá adivinhasse qual desses era o Cauã. Então, a apresentadora utilizou seu conhecimento prévio com o ator. Os dois atuaram juntos no filme: “Uma quase dupla”, lançado em 2028.

Desse modo, a atriz declarou, em tom de brincadeira: “Sabe que eu conheço bem o Cauã, né? Eu fiz um filme com o Cauã e a gente teve que se beijar. Era um plano sequência. Eu errei 12 vezes. Então eu conheço o corpo.”

Além disso, Tatá Werneck ainda revelou uma curiosidade surpreendente para o público sobre o ator: “Pode apalpar? Por onde abre a fantasia? O Cauã tem o rabo bem peludo. De verdade. Todo mundo sabe, no Projac.”

Continue lendo: Britney Spears aparece nu@ na internet após perder um bebê e internautas se preocupam com a moça; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies