Take a fresh look at your lifestyle.

Gracyanne Barbosa posta vídeo com personal e Belo vira piada “se fosse minha mulher…”

Goiânia, 26 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz hoje uma notícia sobre a fisiculturista e famosa Gracyanne Barbosa. Ou seja, a bela é acompanhada em seu Instagram onde exibe o corpo malhado e escultural.

 

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, postou um vídeo bem sugestivo com seu personal na academia. Sendo assim, logo os fãs de Belo se revoltaram com a situação e começaram a questionar como o cantor aguentava aquelas situações.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Gracyanne Barbosa posta vídeo sugestivo com personal trainer e belo vira chacota
 

Gracyanne Barbosa é uma conhecida musa fitness, que exibe o seu corpo na internet, e dicas de musculação e também de alimentação. Ela é casada com o cantor Belo, e também digital influencer nas redes sociais.

 

Suas fotos na web chamam bastante atenção e têm as redes sociais com muitos seguidores por isso. Todavia, essa semana a bela fez uma publicação um tanto polêmica, no vídeo um personal ajudava a moça a executar o exercício colado com o seu corpo atrás dela em uma posição bem sugestiva. Portanto, veja abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Ou seja, isso foi o suficiente para que os fãs de Belo acabassem revoltados e dissessem “se fosse minha mulher eu não deixaria gravar um vídeo desse” logo outro retrucou “eu não deixaria nem fazer um exercício desses com um personal” logo uma seguidora acabou disparando “ela já malha a anos e é super profissional, qual a necessidade do personal ensinar dessa forma”. Entretanto, alguns seguidores disseram não ver nada de mais no vídeo e que aquele era o trabalho dela.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição

 
Gracyanne e suas publicações
Na semana passada o casal foi alvo de notícias por publicar uma foto onde a musa se debruça sobre uma mesa onde Belo está sentado segurando um garfo e uma faca. Ou seja, na foto dava a entender que ela estava se oferecendo como uma refeição para o marido “comer”. Sendo assim, nessa posição sugestiva muitos internautas disseram ser um exagero da parte do casal. Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Comentários estão fechados.