Take a fresh look at your lifestyle.

 Arthur Aguiar recupera os seguidores e diz: “Deus nunca falha”

Ponta Grossa, 26 de maio de 2022, Taly Lima para Diário Prime — O campeão do BBB 22, perdeu cem mil seguidores e toda a internet o criticou muito supondo que essa perda fosse devido há um sorteio. Porém, Arthur Aguiar recupera os seguidores e diz: Deus nunca Falha! Acompanhe a notícia e entenda porque Arthur perdeu tantos seguidores.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Veja agora mesmo: De biquíni, Mel Maia faz passinho do Tik Tok e leva internautas à loucura
Fãs defendem Arthur Aguiar dizendo: “É normal perder seguidores”
Alguns internautas apontaram a perda de seguidores do Instagram de Arthur Aguiar, ao fato de um sorteio que o cantor realizou em seu perfil um tempo atrás. Internautas comentaram “Isso que dá fazer sorteio. Porque depois que o sorteio acaba as pessoas param de seguir, é o que acontece!”. Outro usuário da rede respondeu “Será que os seguidores também eram robôs?”, logo uma fã de Arthur Aguiar respondeu “O Arthur nunca precisou disso, porque ele sempre teve carreira e sempre teve seguidores. Além disso, o sorteio foi muito tempo depois dele já ter atingido os quatorze milhões, quando vocês vão parar de criticar tudo sobre ele?”. Outra fã também comentou “É normal a perda de seguidores, isso acontece com todos os perfis do Instagram, desde grandes até pequenos. O problema é que as pessoas só veem quando é com o Arthur”, disse a fã do ator.

Acompanhe também essa polêmica: Bettina Rudolph fora da empresa e sem namorado
Arthur Aguiar recupera os seguidores e agradece a Deus
Após muitas críticas e muitos haters, Arthur fez um comentário em uma página de fofoca: “Fazer uma postagem falando de mim da click e engajamento, né?! Pena que as páginas estão optando apenas por falar coisas ruins e negativas. Eu tenho tanta coisa legal para falar e pra mostrar, mas preferem só falar mal” disse Arthur, bastante desapontado.

Continuando ele disse ainda: “Sabe o que me deixa em paz? É ter a certeza que Deus está cuidando de tudo em minha vida e que Ele não falha nunca! Inclusive, depois dessa chuva de páginas divulgando que meu Instagram caiu por causa de um sorteio, já voltamos para os 14 milhões,, ou seja, tudo que estão falando não é verdade!”, finalizou o ator e campeão do BBB22. Realmente Arthur tem trabalhado muito desde que saiu do BBB 22, e não é a primeira vez que ele aparece nas redes sociais para se defender de ataques.

Por fim, leia agora essa notícia: Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

Comentários estão fechados.